Alvorlande Cruz não confirma nem nega que ele e Aero farão campanha para voltar à Casa Plínio Amorim: “Estaremos no mesmo barco”

0
Foto: Blog do Carlos Britto

Reforçando a bancada governista na Casa Plínio Amorim este ano, após a cassação do vereador oposicionista Domingos de Cristália (PSL) determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Alvorlande Cruz (PSL) disse que seu foco é trabalhar pelo “governo de continuidade” de Miguel Coelho (MDB). Ele aproveitou o almoço de confraternização que realizou, juntamente com seu irmão Aero Cruz (PSB), para a imprensa num restaurante da Orla II da cidade, ontem (17), e garantiu não ter a intenção de migrar de legenda.

Mais do que isso, o vereador seria um dos responsáveis por tentar atrair adversários do prefeito para o grupo dos governistas. “Na política você não está tão longe que não possa ficar perto, nem tão perto que não possa ficar longe. Política é dinâmica”, desconversou.

Caso permaneça mesmo no PSL, Alvorlande disse que a meta é tentar fazer o maior número de vereadores possível para dar sustentação a Miguel no Legislativo. “Se o povo acha e está julgando um bom governo (de Miguel), quem é a gente para ir contra o povo? temos de marchar é juntos”, ponderou.

Perguntado se ele e Aero têm condições viáveis de retornarem à Casa Plínio Amorim, já que ambos ficaram na suplência no último pleito, ou se um dos dois abriria mão da candidatura em prol do outro, Alvorlande preferiu não se antecipar aos fatos. “Ninguém vai ceder para ninguém. Nós vamos estar juntos com o povo. Tanto eu quanto Aero vamos estar no mesmo barco, o barco da pujança, da governabilidade, do desenvolvimento, que é o barco de Miguel Coelho. Mas quem tem voto é o povo, é ele quem decide”, ponderou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome