Alvorlande Cruz, Elias Jardim e Alex de Jesus estão praticamente confirmados no Republicanos

por Carlos Britto // 10 de março de 2020 às 13:02

O futuro político dos vereadores que integram a base de sustentação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, na Casa Plínio Amorim, começa enfim a ser definido.

Este Blog recebeu a informação de que Alvorlande Cruz, Elias Jardim e Pastor Alex de Jesus já estão praticamente com os dois pés no Partido Republicanos. “O prego já foi batido. Falta só virar a ponta”, confidenciou uma fonte.

  • 3 thoughts on “Alvorlande Cruz, Elias Jardim e Alex de Jesus estão praticamente confirmados no Republicanos”

    1. Viraliza disse:

      Viraliza Vale SF, o viraliza vale é um projeto da população que pretende viralizar o Vale do São Francisco para o Brasil todo, como acontece? Toda população está convidada a acessar o máximo de videos no Yotube que falem do vale do São Francisco, seja sobre Petrolina, Juazeiro, Dunas de Casa Nova, Enoturismo etc……. quanto mais visto e dado like, mais pessoas do Brasil terão acesso aos vídeos e mais pessoas vão visitar o Vale do São Francisco e o Turismo aqui vai se tornar profissional, gerando milhares de empregos em hotés, restaurantes, lojas etc….

    2. Popo disse:

      Alvorlande devia abrir mão da concorrência com seu irmão, sabendo ele que um só será eleito, o nosso amigo aí é entendedor de política mas não sabe permanecer em um só palanque, ele sempre vai pela sua conveniência, Qual ideologia política aalvorlande Tem?… Dinheiro ou poder?

    3. Popo disse:

      Eu sei de uma coisa que essa Câmara será renovada 70%.
      Se Alvorlande sair candidato não será eleito nenhum dos dois irmãos.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *