Alvorlande contesta declaração de Ronaldo Silva: “Somos parceiros do povo e do prefeito”

4

Embora companheiro de bancada do vereador Ronaldo Silva (DEM) na Câmara Municipal de Petrolina, Alvorlande Cruz (Republicanos) discordou do colega governista, que criticou na sessão plenária de ontem (20) na Casa Plínio Amorim alguns vereadores-candidatos que estariam alardeando ações do Executivo Municipal como se fossem de sua autoria. Ronaldo, no entanto, não citou nomes.

Ao rebater o colega, Alvorlande disse que cada vereador da Casa Plínio Amorim tem, sim, sua contribuição nas obras realizadas pelo governo municipal.

O vereador não faz obras, mas o vereador legisla e aprova os recursos. Quem aprovou os recursos para a pavimentação de mil ruas (no Governo Miguel Coelho)? Foi esta Casa. Então, nós precisamos nos valorizar. Somos parceiros do povo e do prefeito Miguel”, ponderou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Me admira esta figura que vive pulando de barco em barco ainda ser eleito, mesmo que para suplente.

    Não tem jeito para o Brasil, senão esterilização radioativa, para que nem barata viva mais aqui. Não gosto de higienismo social, mas no caso do Brasil passo a defender, por que este lugar não tem jeito.

  2. todo vereador querendo se aparecer como acho ridiculo isso porque tem 4 anos para cobrar e fiscalizar e agora aparecem tudo desesperado na eleicao… se o povo tivessem juizo renovava toda essa camara de vereadores. mas é como o candidato a prefeito marcos heridijanio disse o povo vendem o voto por besteiras pra passar por mais 4 anos na merda..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome