Alvará sonoro, licença ambiental, regularização fundiária e ordenamento de construções na pauta de audiência na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 20 de junho de 2015 às 20:14

casa-plinio-amorimUma audiência pública marcada para a próxima segunda-feira (22), a partir das 16h, na Casa Plínio Amorim, tem tudo para render discussões das mais acaloradas.

Na pauta será discutido nada menos que a regularização fundiária no perímetro urbano de Petrolina, as licenças ambientais emitidas pela AMMA de janeiro a maio deste ano, os alvarás de licenciamento sonoro nos bares e restaurantes da cidade e o ordenamento de construções (condomínios) na área urbana.

A proposta é dos vereadores Ronaldo Cancão, José Batista da Gama, Zenildo do Alto do Cocar, Pedro Fillipe, Adalberto Filho ‘Betão’ e Dr. Pérsio Antunes. Foram convidados a participar os representantes do Ministério Público, promotores Lauriney Lopes e Ana Rúbia Torres; os secretários Marcelo Cavalcanti (Cidade) e Jenivaldo dos Santos (Ordem Pública); a diretora-presidente da AMMA, Denise Lima; e o médico Aílton José Nunes.

Alvará sonoro, licença ambiental, regularização fundiária e ordenamento de construções na pauta de audiência na Casa Plínio Amorim

  1. Maria disse:

    Pelo amor de Deus, mandem alguma autoridade acabar com esse interno de festa que tem no clube da AESA! São quase 1:00 da manhã, preciso dormir pq amanhã eu trabalho!!!! Ligar para a polícia não adanta, que ninguém atende! Não aguento mais! Cidade de inferno!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.