Aluno da Acadepol preso em Juazeiro tinha certificado de conclusão falso

por Carlos Britto // 23 de janeiro de 2009 às 11:58

O aluno da Academia da Polícia Civil (Acadepol), Silvio Luiz Conceição, que foi preso em sala de aula no ultimo dia 08 de janeiro sob acusação de roubo, apresentou certificado de conclusão do ensino médio falso após passar no concurso público. O delegado regional da Policia Civil de Juazeiro, Charles Leão disse que após a prisão do aluno a PC apurou mais fatos atribuídos a Silvio que também vai responder processo por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com Leão a policia fez uma investigação na escola que o aluno teria concluído o ensino médio e a instituição deu uma certidão comprovando que Silvio Luiz não foi aluno da unidade. “Essas acusações revelam a personalidade dele e mostra que o acusado não está apto para ser policial civil. Essa peneira deve ser feita para que não entrem pessoas que sujem o nome da corporação”, dispara o delegado. Silvio já havia cursado o primeiro mês da academia e em quatro meses se formaria como Agente de Polícia, passando a pertencer a Instituição Policial Civil da Bahia. O acusado está preso no presídio de Juazeiro.

Com Informações do Gazzeta do São Francisco

Aluno da Acadepol preso em Juazeiro tinha certificado de conclusão falso

  1. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    É mais um que ingressou no serviço público PELA JANELA e mais, numa instituição onde deveria ser lotada por homens de bem, uma vez que ao exercer o seu munus, exigirá dos outros homens uma conduta segundo a lei.
    Na verdade, acha-se contaminada por alguns mafiosos. Digo mais, esse tipo de gente, embora não represente o sentimento da polícia, seja civil ou militar, infelizmente, encontra-se incrustada nos três poderes, razão pela qual as instituições estão carcuídas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.