Alunas recebem certificados do ‘Cozinha Brasil’ em Cabrobó

0

CabrobóPara muitas pessoas, cascas de banana, maracujá e abacaxi, além dos talos de legumes, não passavam de restos de alimentos que viravam lixo. Mas, este conceito mudou para as alunas do programa ‘Mãe Coruja’, que participaram do ‘Cozinha Brasil’ em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco.

Na última semana, aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Substação, o encerramento do curso com a entrega de certificados para as 82 alunas participantes da capacitação. Os certificados foram entregues pelo prefeito Dr.Auricélio Torres, que parabenizou cada uma delas.

O ‘Cozinha Brasil’ foi realizado através de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e Sesi. Os cursos, com duração de 20 horas, tiveram início no ultimo dia 5 de maio.

Na oportunidade a coordenadora e Psicóloga, Sara Carvalho, ressaltou a importância do programa.  “O Mãe Coruja hoje em nossa cidade é modelo de sucesso, isso nos dá importância de levarmos oportunidades a essas mães. Agradeço ao prefeito pelo apoio dado ao programa” finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome