Aluna com deficiência morre no Colégio Paulo VI, em Juazeiro, após crise convulsiva; Secretaria lamenta ocorrido e suspende aulas nesta sexta

0
Foto: reprodução

Uma estudante do tradicional Colégio Paulo VI, em Juazeiro (BA), morreu na manhã desta quinta-feira (29) após ter uma crise convulsiva. Karla Nayse Oliveira, de 13 anos, era aluna com necessidades especiais e cursava o 6º ano, tinha problemas de saúde e recebia Atendimento Educacional Especializado (AEE) da equipe da escola.

De acordo com a Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi encaminhado ao local, mas a menina – que era querida por todos – não resistiu. A Seduc lamentou o ocorrido, externou solidariedade com votos de paz e conforto aos pais e informou que não haverá aula no Paulo VI nesta sexta-feira (30).

O corpo está sendo velado no Centro de Velório Maranata, no Bairro Alto da Maravilha (em frente à Feira Livre). O sepultamento será nesta sexta-feira (30), às 9h30, no Cemitério Central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome