Aluna com deficiência é maltratada por colegas em sala de aula e mãe denuncia negligência de professores

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2014 às 14:30

IMG-20141121-WA0002Uma estudante com deficiência física foi atingida acidentalmente dentro de uma sala de aula na Escola Municipal Osório Leone de Siqueira, localizada no N-5 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho N-5.

Ao programa ‘Manhã no Vale’ desta sexta-feira (21) na Rádio Jornal, a mãe da criança, Fabrícia Kelma, contou  o fato aconteceu ontem (20), durante o intervalo de aula, quando a menina estava dentro da sala.

Minha filha foi para a escola de manhã e quando chegou em , por volta das 11h, disse que o joelho estava doendo. Quando eu perguntei o que havia acontecido ela disse que cinco coleguinhas tinham entrado na sala de aula lutando e um chute pegou no joelho dela. Ela nem saiu para o intervalo justamente porque não consegue andar”, contou a mãe da criança.

A mãe da aluna reclama da falta de assistência por parte dos educadores e diz que mesmo após o ocorrido, nenhum dos responsáveis entrou em contato com a família para informar sobre o incidente.

Em nenhum momento ninguém da escola entrou em contato comigo. Os colegas disseram que na hora ela [filha] chorou muito. A professora a levou para o hospital, ela está com a perna toda enfaixada e em nenhum momento a escola me procurou para nada. Eles deveriam ter mais cuidado”, lamentou a mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários