Após investir em Recife e Caruaru, a Alphaville Urbanismo volta-se para o sertão do Estado. Fábio Valle, diretor comercial esteve em Petrolina no último final de semana.
Já Carlos Leme, gerente comercial e a equipe de marketing da empresa estão cada vez mais presentes e passaram a semana na cidade. Fábio Valle (foto), diretor comercial da empresa, também tem boas expectativas no sucesso do investimento na cidade.
A marca Alphaville nasceu com o primeiro empreendimento implantado na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, inaugurando um novo conceito de moradia no país.
Herdeira da marca pioneira, a AlphaVille Urbanismo foi fundada em 1995, com a missão de desenvolver empreendimentos que conciliam preservação ambiental, expertise em planejamento urbano e infraestrutura altamente qualificada.
A cada ano, a companhia conquista novos mercados e, atualmente, conta com mais de 40 empreendimentos já implantados em 20 estados do país.



preservação ambiental coisa nenhuma! Aphaville é um dos maiores preseguidores da Mata Atlântica, e agora será da Caatinga. Mas como é pra rico!
Na deixa de ser uma grande notícia. Petrolina logo, logo vai completar sua área urbana… aquela área indo para o Pedra linda já está toda sendo loteada… já estamos nos limites dos núcleos irrigados. Li uma vez que quando foi revisado o Plano Diretor, foi elaborado visando um cinturão verde para impedir o crescimento desordenado. Grande visão tiveram estas pessoas. Depois de chegar nos limites dos núcleos, não poderá haver mais bairros e os poderes públicos poderão investir em urbanização, para que Petrolina continue como exemplo para outras cidades.
Outro dia fui deixar uma pessoa no Santa Luzia e vi como os bairros periféricos sofrem com falta de infra-estrutura. Porém, uma coisa me deixou tranquilo: notei que em todos estes bairros novos (Santa Luzia, Terras do Sul e outros vizinhos que não sei o nome) já estão com saneamento pronto. Se for feito a pavimentação, estes bairros ficarão perfeitamente habitáveis, já que dispõe de energia, avenida central larga, saneamento, sinal de celular, água, grande comércio. Por isso vejo Petrolina como exemplo. Os novos bairros já tem tudo planejado. Falta os poderes públicos investirem em praças, pavimentação, iluminação, quadras esportivas, enfim, tudo o que um bom bairro necessita.
Mamãe eu não tenho dinheiro pra morar em Alphaville e vou dizer que ela persegue as matas!
Da até medo ver Alphaville destruindo todo esse nosso “lindo” ecosistema da caatinga. Cheio de belas plantas, animais e cachoeiras de agua cristalina.
Infelizmente a especulação imobiliária estar forte em todas as regiões… Mas esse empreendimento só vem a destruir a nossa caatinga.
Não sei como (todos) os orgãos publicos foram permitir este empreendimento no local onde está sendo feito…deve ter rolado muitas propinas…. O prazer de meia duzia de ricasos em detrimento de toda população de Petrolina que esperava ser expandida sua orla até o Iate clube(esté sim ali localizado a dezenas de anos). Se erá privado que fosse desapropiado,para assim expandir a orla…Nada,absolutamente nada contra este grupo imobiliario,agora privar o povo de Petrolina de ter uma orla mais extensa aí já é demais!!
Não vejo como o Alphaville vai atrapalhar a expansão da orla, se não será na beira do rio. Agora, estou curioso para saber o preço do lote. Se o pessoal local já cobra um fortuna por qualquer palmo de terra, imagina esse povo acostumado com ricaços de São Paulo. Provavelmente é muito mais negócio, para quem tem dinheiro, morar no Granville, que será dentro da cidade, e com direito a orla.
Serei o primeiro a comprar um lote no Alphaville, ou quem sabe compro dois! Um pra morar e o outro pra especular, hehehe!
Agora deveria o MPF cobrar que plantem árvores da caatinga, aquelas que aguentam a falta de água e estão sempre verdes, tipo juazeiro.
Não querem que tragam plantas do litoral (pau-brasil por exemplo).
Confundi o impreendimento,tudo que disse se refere ão GRANVILLE….!! VERGONHOSO!! P.S ; terceiro comentario acima..
humm, ja sabem o preço, gostei do projecto , estive a ver algumas casas à venda e não gostei muito do design , moro em Portugal e estou pensando em ir morar ai , mas não encontrei casas ao meu gosto, um abraçao aos nordestinos e espero em breve esta ai