Alimentar impeachment de Bolsonaro “é desserviço ao país”, diz senador FBC

5
Foto: divulgação

Líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) reclamou das “iniciativas que buscam o impeachment” do presidente Jair Bolsonaro – algumas das quais tocadas por aliados da própria sigla na eleição de Baleia Rossi (MDB-SP) na Câmara Federal. “As críticas à atuação do governo e ao presidente da República frente à pandemia são parte do processo democrático e devem ser ouvidas, mas alimentar iniciativas que buscam o impeachment é um desserviço ao país“, disse.

Recentemente, Simone Tebet (MDB-MS), candidata da legenda à presidência do Senado, também subiu o tom das críticas contra o governo de Jair Bolsonaro. Baleia Rossi, nome de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Câmara, se coloca como um candidato de oposição. Maia já disse em algumas ocasiões que o debate sobre um impeachment seria “inevitável“, mas que não é o momento de abrir um processo contra Bolsonaro.

O momento exige equilíbrio e harmonia entre as instituições para fazer avançar uma campanha nacional de imunização contra a Covid-19 e as medidas que garantirão a retomada da economia, com geração de emprego e renda para os brasileiros“, completou FBC.

5 COMENTÁRIOS

  1. Este é cara de pau, votou a favor de retirar o mandato da primeira mulher presidente do Brasil, sem ter cometido nenhum crime, para ele é normal, já o Bolsonaro de corrupção a negligência é desserviço, fácil de entender Fernando devia estar preso a muito tempo por todos seus atos corrupção.

  2. Lógico, quem mais ganha com este presidente anencéfalo no poder é a turma do centrão, que o senhor faz parte, né senador? Nunca foi despejado tanto dinheiro de emendas parlamentares em Petrolina como agora, graças aos milhões que Bolsonaro liberou para não levar impeachment, superando e muito os governos passados.

    Mourão não faria jogo de toma lá da cá como Bolsobosta tem feito, a Codevasf certeza que iria sair das mãos do senador.

    Tem que ser muito analfabeto funcional para cair neste papinho seu aí. o Brasil precisa sim se livrar de Bolsonaro, muitas más ações quando o povo mais precisou, numa das maiores crises sanitárias já vividas por este país.

  3. Chega de políticos oportunistas e golpistas. #FORABOLSONARO. E Petrolina vai mostrar sua força na carreta a favor de tirar esse crápula do poder. Infelizmente senhor FBC, você é só mais um “calango” de Bolsonaro. Só faz balançar a cabeça para as burradas que ele diz e faz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome