Aliados de Lossio dão sinais de que não apoiarão projeto político de Julinho

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2022 às 08:50

Ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio vem perdendo todo seu capital político que conseguiu canalizar ao longo de dois mandatos no município. Basta olhar para o grupo de aliados de Lossio, que atualmente já não são tão aliados assim.

Desde a última eleição municipal, quando seu herdeiro político, Júlio Lossio Filho, disputou a prefeitura, Lossio pai vê seus fieis soldados seguirem por outras trincheiras.

Começando por Denise Lima, então candidata a vice-prefeita na chapa de Julinho, em 2020, e que deve ingressar no PCdoB, outros nomes leais a Lossio também demonstram que não vão respaldar o projeto de Julinho para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) neste ano.

É o caso do vereador Marquinhos do N4 (Podemos), que se aproximou do deputado estadual Rogério Leão. De acordo com uma fonte deste Blog, outro vereador aliado de Lossio (o qual inclusive chegou a ser líder do seu governo na Câmara de Petrolina), Elismar Gonçalves (Podemos) aguarda uma definição do secretário estadual e deputado licenciado Lucas Ramos (PSB).

Já o ex-vereador Paulo Valgueiro, que também deu a ‘cara pra bater’ na defesa de Lossio, no seu único mandato na Casa Plínio Amorim, é mais um que pode apoiar outro nome.

Valgueiro já havia demonstrado, recentemente, uma certa mágoa com Lossio por este ter preferido se dedicar à campanha de Samara da Visão (PSD), em vez de sua candidatura à reeleição na Câmara de Vereadores. Todo esse cenário ficará mais claro muito em breve.

Aliados de Lossio dão sinais de que não apoiarão projeto político de Julinho

  1. thiaro disse:

    ah se a moda pega, o grande problema dos politicos da regiao ( FBC, LOSSIO< ODACY ) acham que so pode ser candidatos e ter apoio deles se for família,.

    precisamos mudar este sistema de capitania hereditário.

    acorda povo, ninguem da equipe merece o apoio?

  2. Nel disse:

    Hoje com a pouca consciência política que tenho, eu e as pessoas a quem posso orientar, votamos em quem trabalha para melhorar as condições de vida do povo. Não queremos saber de qual partido pertence.

  3. Bosco disse:

    A política é tão boa. Que tds as classes profissionais abondona elas p ser político. Más a gente não ver um político largar a política p ser um médico. Um engenheiro. A classe sebosa. O Fernandinho beira mar tem mais honestidade e palavras do que os políticos brasileiros. Se exceção. Essa é a grande vdd

  4. Chupa Julin disse:

    Quem é que quer apoiar Projeto de um moleque!?

  5. Joelson Ribeiro de Souza do Nascimento disse:

    Praticamente a família lossio vai andar, sozinho na eleição porquê não vai ter, apoio quase todos aliados da eleição passada..mesmo tendo uma boa votação expressiva em 2020!!

  6. Bosco disse:

    Concordo plenamente com vc . Não importa o partido. O que importa é fazer p tds os brasileiros sem discriminação. Parabéns pelo seu comentário

  7. Uma verdade disse:

    Acredito que a grande novidade na região para conseguir vaga na AL será Lucinha Mota.

  8. critico disse:

    Este daí fica fingindo ser caridoso, participando de campanha de doação de alimento para pessoas carentes, mas tudo falsidade, tudo com um interesse em ser candidato, a politica no Brasil é podre.

  9. Thiaro disse:

    Teve vereador que pulou fora, pois queria ser candidato e julio lançou a mulher, é igual aos coelhos, ninguém do grupo pode ser candidato só familia!!!

  10. Thiaro disse:

    Teve vereador que pulou fora, pois queria ser candidato e julio lançou a mulher, é igual aos coelhos, ninguém do grupo pode ser candidato só familia, só eles!!!! O resto só massa de manobra.

  11. ALGUEM disse:

    Graças ao bom Deus este ser humano e sua família foram extirpados da política petrolinense. Em nada farão falta. Mais uma vitória do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.