Aliado do prefeito de Afrânio, vereador Eidinho de Libano vê oposição “sem saída” e fazendo “críticas sem fundamento”

4
Foto: Gabriel dos Anjos/BCB

Um dos fieis ‘soldados’ do prefeito de Afrânio (PE), Rafael Cavalcanti, na Câmara Municipal, o vereador Eidinho de Libano vê uma oposição “sem saída” na cidade. Em entrevista ao Blog, ele foi categórico ao afirmar que os adversários do prefeito fazem “críticas sem fundamento”, em vez de procurarem fazer seu papel.

Referindo-se aos rumores de uma suposta insatisfação no grupo de Rafael Cavalcanti, Eidinho disse não ter dúvidas que isso partiu dos oposicionistas. “Querem ficar jogando a gente contra o prefeito. Hoje estamos juntos com Dr.Rafael pelo trabalho que ele vem desenvolvendo na nossa cidade na educação, saúde e na infraestrutura”, ressaltou.

Eidinho garantiu não ter ninguém no grupo querendo ir para a oposição, e atribuiu esses boatos a puro “jogo político”. O governista reiterou a união da base de Rafael na casa legislativa, afirmando que ele “é merecedor” da renovação do seu mandato. Por este motivo, Eidinho destacou que os aliados do gestor não medirão esforços na campanha do ano que vem, quando Rafael deverá disputar a reeleição.

4 COMENTÁRIOS

  1. ESSE VEREADOR É FRACO, SO PROMETE, TU JA ERA MENTIROSO TA PERDIDO, TU É TAO FRACO QUE TU TA DO LADO DE QUEM GANHA SE EU FOSSE TU COLOCARIA TEU NOME DE MACACO PQ TU ANDA PULANDO NAO TEM COMPROMISSO COM TEUS ELEITORES. TE AGUARDO NA MINHA CASA FRACO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome