Aliado de Jorge Garziera desiste de candidatura a estadual para apoiar Odacy

0

regivando adalberto e odacyHomem de confiança do ex-prefeito de Lagoa Grande (PE), Jorge Garziera (PR), o presidente do PTB municipal, Regivando Siqueira, desistiu de sua candidatura a estadual. Vai passar a apoiar o deputado Odacy Amorim (PT), que busca o segundo mandato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e do companheiro de chapa de Odacy, Adalberto Cavalcanti (PTB), que tentará uma vaga na Câmara dos Deputados.

Regivando justificou ter tomado a decisão “pela história política de Odacy e pela atenção que teve com Lagoa Grande”. Ele já havia selado apoio a Adalberto. Agora, respaldará o petista e a dobradinha que fará no município, juntamente com o petebista.

Odacy e Adalberto esperam contar com o capital político do ex-secretário municipal de Garziera, que exerce forte influência nos movimentos sociais de Lagoa Grande e na região da Ilha do Pontal e de Vermelhos (zona rural). Depois de desistir da candidatura, Regivando deve ficar apenas ajudando na coordenação de campanha do candidato a governador, Armando Monteiro Neto (PTB), no município. Sem perder tempo, Odacy já divulgou o apoio de Regivando em seu perfil no Facebook. (Foto/divulgação)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome