Aliado de Bolsonaro em Petrolina convoca apoiadores para movimento e detona Centrão: “Organização criminosa”

12

Os aliados do presidente Jair Bolsonaro em Petrolina vão reforçar neste domingo (15) a mobilização contra o Congresso Nacional, que ocorrerá nos grandes centros do país. De acordo com o pastor Jorge Anselmo (foto), o foco do movimento na cidade sertaneja será a Avenida Guararapes, em frente ao prédio da prefeitura municipal, a partir das 16h. “Estaremos fazendo um movimento pacífico, e além de nos manifestarmos com bandeiras e camisas, vamos ter um grupo de pastores que farão uma oração para que Deus abençoe o Brasil”, destacou.

Jorge Anselmo não mediu as críticas ao se referir ao Congresso Nacional, que tem um custo de R$ 14 bilhões anuais e praticamente não aprova nenhum projeto em benefício da população. E foi mais além. Para ele, o Centrão “é a maior organização criminosa da América Latina e do mundo”.

O Centrão só aprova um projeto se for liberado dinheiro, emenda de Orçamento, e a população brasileira não pode mais aceitar essa situação. Nós não estamos simplesmente defendendo o Governo Bolsonaro. Estamos defendendo que o Congresso Nacional venha aprovar o que for bom. Se não for bom, que não aprove. Agora, não podemos aceitar essa situação”, desabafou. “Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre transformaram o Congresso num cartel de mafiosos, onde aprovaram o que querem mediante o interesse deles e dos partidos deles porque acabaram as propinas das estatais e o dinheiro dos ministérios”, completou.

Da Guararapes os manifestantes deverão se deslocar até a Orla Fluvial, onde haverá um momento ecumênico para encerrar a mobilização. Jorge Anselmo disse que um grupo de apoiadores de Bolsonaro na área ribeirinha da cidade e um outro de Juazeiro (BA), que se reunirá na Ilha do Fogo, às 9h.

12 COMENTÁRIOS

  1. Também o que tem de pastor nessas igrejas,o cara aprendeu enrolar vira pastor, imagina recebendo orientação de Jorge Ancelmo para chegar ao céu deve ser muito engraçado.

  2. Não temos dúvidas de que o CENTRÃO é uma organização criminosa como diz o Pastor Jorge Anselmo, e, quem tiver dúvidas, basta ver que a maioria dos fazem o CENTRÃO tem inquéritos em andamento, muitos deles inclusive já tiveram mandados de busca e apreensão em suas casas e escritórios. Esse mesmo CENTRÃO foi ampliado nos Governos FHC,LULA e DILMA. O Lula tinha todos eles na sua lista do MENSALÃO, todo mundo sabe disso, só aprovam projetos se receberem por baixo do pano, logo não é esse o Congresso que o País precisa, mas só o povo pode mudar isso, o povo precisa deixar de pensar com a barriga, o povo precisa votar em pessoas de boa índole. Fora CENTRÃO ou então fecha.

  3. Pastor da rede pequenas igrejas, grandes negócios…Esse tentou de todo jeito se eleger vereador, mas não conseguiu, por isso tá querendo aparecer em ano de eleição com essa palhaçada para agradar o gado

  4. É rir para não chorar, Bolsonaro foi o presidente que mais liberou verbas para emendas parlamentares, agora vem os minions chamar o centrão de organização criminosa? Então o presidente que libera essa grana toda para o centrão é o quê? Comparsa da quadrilha?

  5. Que Deus é o Deus deste povo, que idolatram um Presidente igual ao Bolzo. Sao os Edis, RR Soares, Mala faias e afins.
    Tenho nojo destes seres que se dizem evangélicos, nossa sociedade está doente, sendo governada por gente desse tipo.
    A História os cobrarão no futuro, e a conta será cara.
    Este ex Vereador, que nunca mais se elegeu, está querendo andarias votos, oportunista.
    Imaginem, o Bolzo governando sem o Congresso e STF, um desqualificado e despreparado, desequilibrado, eleito com o apoio desta turma de Pastores caça niqueis.
    Se Deus existe, tenha piedade desta Pobre nação.

  6. Muito cuidado com esses movimentos. Qual a pauta?
    Será que têm idéia do podem resultar?
    Fechamento do congresso implica em ….., desprezo à democracia!
    Bolsonaro passa a ditador e seus filhinhos passarão a princesinhas ou princípios…..
    Querem isso?

  7. Do “céu” que esses pastores fizerem parte eu quero distância. Filhotes de Mamom e profanadores do templo. Arderão todos estes vendilhões no mar de fogo e enxofre.

    ” Por seus frutos os conhecereis. Porventura, colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? 17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus.”

  8. Oxe! E não era o PT a maior organização criminosa? Agora é o Centrão? Quando esses tipos de pastores transformaram suas igrejas em palanques eleitorais, a desgraça se fez neste país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome