Aliado de Anderson Ferreira cumpre agenda em Petrolina de olho na Alepe

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2021 às 08:35

Foto: divulgação

Líder da oposição na Câmara Municipal do Recife, o vereador Renato Antunes (PSC) iniciou recentemente pelo Sertão suas andanças de olho em uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições 2022. Apontado como um dos principais nomes da tropa de choque do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), ele cumpriu em Petrolina uma agenda intensa com lideranças políticas e religiosas. Também concedeu entrevista a uma emissora de rádio, afirmando que chegou a hora de tirar o PSB do poder em Pernambuco.

Existe um modelo de gestão no Estado que já está saturado. O PSB entrou em rota de colisão com o sentimento da população. Há uma construção em andamento para que nas eleições de 2022 o povo tenha a oportunidade de escolher uma nova forma de governar Pernambuco“, comentou o parlamentar.

Renato Antunes também participou da sessão plenária na Câmara de Petrolina. Após o encontro na Casa Plínio Amorim, o parlamentar esteve reunido com um grupo de lideranças da região. Durante a conversa, o vereador assegurou que já existem bons nomes na oposição e que certamente o bloco seguirá unido e com candidatura única nas próximas eleições.

Jaboatão dos Guararapes, Petrolina e Caruaru representam que há possibilidades de avanços, mesmo em meio à crise. Acredito que estamos caminhando para um consenso e que o próximo governador de Pernambuco deverá sair de uma dessas cidades. O prefeito Anderson Ferreira tem envergadura política e demonstrou ter capacidade técnica e política para governar. Mas posso garantir que a oposição vai chegar unida para 2022“, adiantou Renato Antunes.

Miguel Coelho

Renato ainda foi recebido pelo prefeito Miguel Coelho, que nas redes sociais destacou a visita. “Coisa boa é compartilhar experiências com quem também está disposto a fazer Pernambuco ter força de novo! Hoje, recebi a visita do vereador recifense Renato Antunes, que está se reunindo com lideranças em nossa região e veio a Petrolina conhecer mais sobre o nosso trabalho. Renato, assim como nós, acredita na importância de se discutir Pernambuco, de somar forças para que tenhamos um projeto de desenvolvimento para o nosso Estado“, comentou Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *