Aliada de Julio Lossio Filho desiste da candidatura a vereadora e passa a apoiar Miguel Coelho

23
Foto: DivulgaCand/reprodução

Apontado nas últimas pesquisas de intenções de voto como o grande favorito, o prefeito de Petrolina e candidato à reeleição, Miguel Coelho (MDB), começa a receber apoiadores até de integrantes da oposição. Letícia Brito, filiada ao PSD – legenda do candidato a prefeito Julio Lossio Filho – desistiu de sua candidatura a vereadora para apoiar o emedebista.

Pelas redes sociais, Letícia declarou com todas as letras que estava abrindo mão da candidatura. Em encontro com Miguel, ela afirmou que o atual prefeito “é a melhor opção” para a cidade. “Precisamos do apoio de todas as pessoas para Miguel continuar a fazer mais e mais. Agora é 15″, confirmou a nova aliada.

23 COMENTÁRIOS

  1. Ideologia zero interesse particular é o que vale, não sei como Miguel vai conseguir tanto emprego na prefeitura para da para este povo,depois desta eleição vai ter muito nego que vai querer ver o cão,mas já mas Miguel na sua frente,fora os cargos hoje vão quase todos para fora pois a prefeitura tá endividada até 2050.

    • Nada haver Ricardo eu conheço Leticia, e para o bem do povo ela Apoia que vai favorecer ao povo não a ela mesmo, agora pela sua fala acho que a inveja ta matando pq quem queria deveria ser você.

  2. Letícia,Letícia para onde você com aquele moto taxista ?? Rsrs ..tô ligado jaaa rapaz, levou você para Miguel Coelho
    Aí sim ele fez o melhor
    ..para O melhor uhuuuu #15

  3. Na verdade é querer de mais ideologia partidária no Brasil. Exemplo de perto, FBC e Filhos. Ficam sempre do lado que lhes produz dividendos. Exemplo de longe, Bolsonaro. Qual a ideologia de Bolsonaro. Com relação a essa loura paraguaia, não passa de uma inocente que não sabe o que é política. Como muitos, são coopitadas para serem candidatos sem saberem exatamente o que isso significa.

    • Acho que vc esta totalmente equivocado, na realidade . Eu ficaria ao lado de quem trás bons frutos para o povo, claro que sim, vou ficar ao lado de quem é ninguém? A ideologia do galeguinho não é correr atrás e Sim na frente. Então no Caso a GAleguinha pensa o mesmo e esta com o Galeguinho #galeguinhoegaleguinha #15

  4. Essa não merece confiança,pula pro lado mais forte,e se fosse o contrário ?quando temos uma linha de pensamento e temos a opção de que lado ficar,seguimos não importa quão será doloroso a minha escolha,mas seguir em frente é preciso,pular do barco quando está afundando,não é e nunca será a escolha de um verdadeiro capitão,que confiança teríamos em vc? se foge da batalha antes mesmo da luta?

  5. Que confiança tem o eleitorando desta mulher?quem já viu pular do barco,que capitão é esse?foge da batalha antes da luta?parece conto de estória infantil,pulando que nem macaco de galho em galho?e se fosse ao contrário? essa daí faria do mesmo jeito,prova que não tem fogo nas ventas,pra brigar mesmo que do lado contrário por aquilo que acredita,e mais ainda não tem coragem de expor a sua opinião mesmo estando lidando com um grupo politico forte,em vc não votaria nessa eleição,o Brasil tá assim ,porque elegemos pessoas fracas de idéias e ideais como vc,não se escolhe partido e sim pessoas.

  6. Ela percebeu que Julio Lóssio, se Deus quiser nunca mais manda na prefeitura, pois a auto estima do petrolinense nos 8 anos de governo Lóssio esteja a 1000000 metros abaixo do subsolo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome