Alex Tanuri e Leonardo Bandeira pedem afastamento de comissões e criticam Medeiros

por Carlos Britto // 30 de abril de 2009 às 18:07

O relacionamento entre o líder do Governo Isaac na Câmara, vereador José Carlos Medeiros (PV) e os vereadores Alex Tanuri (PSDB) e Leonardo Bandeira (PT) anda estremecido.

Os dois encaminharam ontem (29)  ao presidente da Casa Aprígio Duarte, vereador Crisóstomo Lima Zó (PCdoB) uma carta comunicando o afastamento das Comissões Permanentes.

Os motivos alegados pelos vereadores teria sido “a falta de respeito” de Medeiros com as opiniões da minoria.

Na carta eles criticam duramente o líder governista, que “no afã de prestar vassalagem ao Executivo, atropela decisões, não propõe reunião, nem se dispõe a discutir os projetos nas Comissões”.

Alex e Leonardo faziam parte da Comissão de Constituição e Justiça e da de Orçamento e Finanças.

Em resposta as acusações, Medeiros disse que não tem obrigação de convocar para reuniões os membros das comissões que não fazem parte e alfinetou o colega dizendo “que trabalha todos os dias, ao contrário dele (Alex) que não compareceu às três últimas sessões realizadas”.

Alex Tanuri e Leonardo Bandeira pedem afastamento de comissões e criticam Medeiros

  1. Atento disse:

    Zé Carlos não deve ceder a pressão destes dois “mauricinhos engomados” nasceram em berço de ouro agora querem fazer política com arrogência e prepotência, de que berços vieram????!!!!, Filho de Joseph Bandeira e José Carlos Tanury, ex-inimigos históricos agora mui-amigos, ainda não engoliram a derrota, acorda Juazeiro… destes não precisamos mais.

  2. Renato disse:

    O nobre vereador Alex Tanuri, tem uma semelhança incrivel com o ex vereador de Juazeiro Neilson Alves de Lima, o popular BIRIBA.

  3. Pedro Almeida Santos disse:

    Incrivel Brito como Atento e Renato donos destes comentários aí em cima tem uma semelhança incrível com Paulo Cesar da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Isaac.

  4. José da Silva disse:

    Renato, parabéns! Entre amigos, eu também já havia feito essa comparação. É preciso lembrar ao Alex que as suas posturas “biribianas” podem levá-lo aos mesmos 70 votos que o ex-vereador obteve na tentativa de reeleição.

    Alex é, simplesmente, ridículo!

  5. LUZIA SILVA disse:

    JÁ QUE NÃO QUISERAM POSTAR MEU COMENTÁRIO, GOSTARIA DE INDICAR UMA CANÇÃO DE CHICO BUARQUE DE HOLANDO ESCRITA SOB O TÍTULO : “VAI TRABALHAR,VAGABUNDO”.

  6. artur carlos espinola disse:

    É incrivel a postura do lider do governo na camara municipal, a vassalagem afirmada na correspondencia é materializada no comportamento submisso de Ze Carlos, a indignação minha e de milhares é que em nada se assemelha ao combatente e altivo comunitario que ajudamos a eleger, eu nao votei em Ze Carlos para ser defensor de Isaac, isto é um projeto pessoal dele, votei porque sempre acreditei que sua oposição era respeitavel e responsavel e teriamos coerencia na camara, coisa que na anterior nao existia, ele esta surpreendendo a todos e decepcionando a muitos. A oposição de Alex e Leonardo é semelhante a de Ze carls e Gilson na epoca de Bandeira, de Zo e Charles Leal da epoca de Misael, tem que existir SIM, parem de superproteger os politicos nos seus tronos, o poder é do povo, eleogios tem que ser feitos e criticas tambem, parabens aos vereadores de oposição e nota ZERO a mordaça imposta pelo vereador Jose Carlos Medeiros, o futoro lhe espera.

  7. Feeling disse:

    incrivel a falta de senso da oposição, total demagogia…
    quero ver como esse “mauricinho” irá se portar diante da decisão do partido de apoiar o governo!

  8. fernanda disse:

    Não votei em medeiros,mas já o admirava pela sua postura de antes e mesmo defendendo este governo eu ainda o admiro também.sei que ele sempre foi de esquerda,e com certeza um dia estaria defendendo algum governo que o mesmo acreditasse ,pois se o mesmo não tivesse em algum momento ao lado de ninguem seria simplesmente um agitador.Parabêns medeiros nas proximas votarei em vc pois tens demonstrado ser um homem ético e honesto,valores pouco vistos em politicos.Procure não da mérito a pessoas que não possui,e que simplesmente querem aparecer aas custas do seu

  9. Fabricio disse:

    Atento, eu acho que antes de você criticar, você devia ser homem pra mostrar seu nome, e Luzia,se nao acha que ele esta trabalhando, vai la e faz melhor, mais antes lembre-se de conquistar pelo menos os votos de sua familia, porque ter garanto que serao os unicos,
    Desde já, agradeço a Carlos Britto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *