Alerta: Animais soltos na estrada da Tapera aumentam riscos de acidentes

por Carlos Britto // 05 de fevereiro de 2014 às 20:33

Os animais soltos na pista de acesso à Tapera e demais comunidades ribeirinhas de Petrolina viraram uma constante. Seja durante o dia ou à noite, eles passaram a ser parte do cenário naquela área. Os mais comuns são os jumentos.

Além de correrem o risco de serem atropelados, os animais também podem provocar sérios acidentes – como, aliás, já vem acontecendo em outras rodovias da região.

Como já existe um parque ecológico criado pelo deputado Odacy Amorim para abrigar os animais, caberia à prefeitura municipal fazer a sua parte para retirá-los desses locais.

Alerta: Animais soltos na estrada da Tapera aumentam riscos de acidentes

  1. Rena E. Maddox disse:

    Veja-se também S. Hugh-Jones (1979: 218) sobre os Barasana do Vaupés: “Os xamãs são o povo He por excelência”; como sabemos, o conceito de He designa o estado originário do cosmos, para onde os humanos retornam pelo veículo do ritual. Sobre os Akuriyó do Suriname, F. Jara (1996: 92-4) observa que os xamãs — humanos ou animais, pois as espécies não-humanas também possuem xamãs — são os únicos seres que “mantêm as características primitivas anteriores à separação entre humanos e animais’, em particular o poder de mutação inter-específica (e este poder é o verdadeiro poder).

    1. Têm ciência nesse cigarro disse:

      É O QUÊ RAPAZ? CUMA? Ã? ONDE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários