Além da calçada, loja no Centro de Petrolina transforma rua em ‘extensão’ de comércio

4
(Foto: Reprodução WhatsApp)

Como este Blog já mostrou várias vezes, muitas lojas do Centro de Petrolina transformam as calçadas em ‘vitrine’, expondo seus produtos e atrapalhando a circulação de pedestres. Desta vez, uma loja localizada na Rua Dom Vital colocou até uma cama na rua. O registro foi feito ontem (7) por um leitor, que cobrou atuação mais rigorosa dos órgãos competentes.

A reportagem procurou a prefeitura e foi informada que a população deve formalizar a denúncia junto à Ouvidoria Municipal, através do 156 ou presencialmente na sede da Prefeitura de segunda à sexta-feira, sempre pela manhã. Também estão disponíveis os meios digitais, como o site www.petrolina.pe.gov.br e o WhatsApp (87) 99985-0081, que permitem o envio de fotos e vídeos dos problemas relacionados.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) trabalha na elaboração de uma operação voltada ao ordenamento público da cidade e que está em fase de adequação logística.

4 COMENTÁRIOS

  1. e quase impossível andar pelas calçadas do centro de Petrolina são muitas lojas que estão utilizando as calçadas para expor mercadorias os órgãos responsáveis devem tomar uma atitude por que virou uma bagunça.

  2. ja perdemos vagas na zona azul para carros de fretes e agora vamos perder para objetos, tem que regularizar essa zona azul na dom vital viu pessoal, TEM QUE LIMITAR OS ESTACIONAMENTOS PARA CARROS DE FRETE , ELES SE ACHAM OS DONOS DA DOM VITAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome