Alegria de moradores no Caminho do Sol dura pouco, após perceberem que não terão calçamento

9

No Bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina, moradores da Avenida João Campos já não sabem mais a quem recorrer em relação ao que consideram “descaso” naquela via urbana.

Isso porque nos dias 13 e 14 de setembro último, tratores e escavadeiras acordavam cedo toda a vizinhança, fazendo terraplanagem na avenida. Por lá os comunitários acreditavam no “milagre do calçamento”, como disseram a este Blog. Mas a empolgação deu lugar à ilusão.

Foi só um sonho. As máquinas foram embora e agora ficou, literalmente, muita poeira e sujeira para os transeuntes e os moradores desta via que liga a Avenida da Integração à Sete de Setembro”, desabafam. A reportagem vai procurar saber junto à prefeitura sobre essa demanda.

9 COMENTÁRIOS

  1. BRITO EM TODAS AS REUNIÕES COM A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES INCLUSIVE NA ULTIMA COM A PRESENÇA DO PREFEITO MIGUEL COELHO FOI APRESENTADO AOS MORADORES OS SERVIÇOS JÁ REALIZADOS POR ESSA GESTÃO NO CAMINHO DO SOL COMO A ILUMINAÇÃO DA AVENIDA JOÃOZITO DE BARROS, LIMPEZA DO CANAL, CASCALHAMENTO DE VÁRIAS RUAS, LIMPEZA DO BAIRRO COM A RETIRADA DE MAIS DE 14 CAÇAMBAS DE LIXO E VAMOS PAVIMENTAR 09 (NOVE) RUAS DENTRO DOS INVESTIMENTOS DOS 60 MILHÕES.
    ESSA AVENIDA JOÃO CAMPOS ASSUNTO DA MATÉRIA É UMA AVENIDA COM PROJETO PARA VIAS DUPLAS E CICLOVIA, ALÉM DA ILUMINAÇÃO O QUE ELEVA O CUSTO PARA EXECUÇÃO. O PREFEITO PEDIU PARA A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA EXECUTAR O PROJETO DA ILUMINAÇÃO E VAI BUSCAR RECURSOS JUNTOS À BRASILIA PARA POSTERIOR EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO POIS ENTENDE QUE MELHORA A MOBILIDADE URBANA.
    SÓ REAFIRMANDO: NINGUEM DA PREFEITURA FRUSTROU OS SONHOS DOS MORADORES PROMETENDO A PAVIMENTAÇÃO E NÃO EXECUTANDO. VAMOS TRABALHAR PARA QUE ALÉM DAS 9 VIAS QUE SERÃO PAVIMENTADAS NO CAMINHO DO SOL EM SEGUIDA SEJA A AVENIDA JOÃO CAMPOS.

    • Somente ” metade ” da Rua 4 do Antonio Cassimiro é asfaltada. Já pedi ao prefeito 1.500 vezes para ele asfaltar o resto, é ” mermo que nada “. Na Av. da Redenção, perdi um pneu por causa dos buracos. Comentei no Instagram do Prefeito, mas a buraqueira continua lá colocando em risco quem trafega por ali. DESCASO TOTAL …

  2. Primeiro tem que asfalta a rua João Barroso Galvão, aquela que vem da Abaré na sete de setembro até Av da integração , próximo a antiga sabel, o trânsito por ali tá intenso.

  3. “Primeiro tem que asfalta a rua João Barroso Galvão, aquela que vem da Abaré na sete de setembro até Av da integração , próximo a antiga sabel, o trânsito por ali tá intenso.” Só quem mora nessa rua sabe os transtornos causados depois da duplicação da 7 de setembro! Fizeram 2 quebra molas (quebra galhos) NÃO RESOLVEU, tem um terreno particular aqui que o proprietário deve ser muito poderoso que nunca MUROU e a prefeitura vivi limpando e a população sujando e nos moradores tomando poeira da pista de alta velocidade que criaram! LIMPAMOS NOSSAS CASAS EM 10 MINUTOS ESTAO SUJAS PELA POEIRA LEVANTADA DOS CARROS VINDO DA DUPLICAÇÃO! Pedro Caldas, sua rua é calçada e o bairro tem sim uma frustação muito grande com o poder publico!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome