Secretário Aldo Santos: “Se Eduardo entender que vou contribuir, serei candidato”

0

Aldo Santos 3Em vista a este Blog, na última sexta (13), e falando um pouco sobre política, o secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Aldo Santos, deixou claro que sua candidatura a deputado federal depende da decisão do governador Eduardo Campos (PSB).

O secretário, no entanto, disse que enquanto não acontecer um chamado, continuará trabalhando.

Desde o momento em que o governador nos chamou para ser secretário executivo da agricultura familiar, agradeço pela confiança. Vamos tocar o trabalho, continuar o processo administrativo que a gente tem, colocando obras em todos os lugares para que isso não seja restrito a uma região a outra“.

Mas Santos não descarta disputar as eleições, caso o governador Eduardo Campos escolha seu nome. “O treinador de um time tem a visão do todo e como ele é [Eduardo Campos] o grande mestre do nossa equipe, se ele convocar é porque talvez estava ali numa posição que ele precise. A gente está disposto, esse ano é difícil. Uma eleição delicada…Nosso projeto é reconhecido até pelos ex-presidentes Lula e FHC e por isso acreditamos que podemos fazer mais e contribuir mais”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome