ALBA concede moção de aplausos à Agrovale por atuação solidária durante pandemia

0
Foto: CLAS Comunicação/divulgação

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou por unanimidade uma moção de aplausos para a Agrovale pela campanha de doação de 115 mil litros de álcool, que ajudaram no combate ao novo coronavírus (Covid-19) durante o ano passado. De acordo com o autor do requerimento, o deputado estadual Eduardo Salles (PP), a empresa sucroalcooleira é merecedora da honraria pela campanha de utilidade pública que começou em março de 2020, com a doação de 100 mil litros de álcool para o sistema público de saúde e distribuídos entre hospitais e postos de atendimento do SUS, em toda Bahia.

Ainda no ano passado, a Agrovale deu prosseguimento à campanha com a doação de mais 15 mil litros de álcool 70%, que foram destinados ao município de Juazeiro, no norte do Estado, onde fica instalada a empresa. “Uma campanha considerável para o enfrentamento à pandemia que ajudou a diminuir o risco do contágio e a proliferação do novo coronavírus“, ressaltou o parlamentar.

O diretor Financeiro e TI da Agrovale, Guilherme Filho, agradeceu o reconhecimento do legislativo estadual, enfatizando que a empresa continua empenhada em ajudar no combate à pandemia. “Já contabilizamos a doação de 174 mil litros de álcool, beneficiando, além da Bahia, alguns municípios pernambucanos a exemplo de Petrolina, Salgueiro, Cabrobó, Dormentes, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Orocó“, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quinze − 1 =