Alan Cleber é o novo secretário de Cultura, Turismo e Esporte de Juazeiro

4
Foto: Reprodução/Rede Social

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte) de Juazeiro (BA) tem novo titular: o artista e músico Alan Cleber. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17) pelo prefeito Paulo Bomfim. Alan chega ao governo para desenvolver políticas públicas aos segmentos representados pela Seculte, e já tem trabalho pela frente. Juazeiro já aprovou seu plano de implantação da Lei Aldir Blanc, responsável por injetar recursos no setor cultural e auxiliar artistas nesse momento de crise, provocada pela pandemia.

Para o artista, estar à frente da Seculte é uma alegria e motivo de orgulho. “Estou muito grato pela oportunidade de participar desse projeto vitorioso, que nas diversas áreas têm transformado o nosso município. São indiscutíveis os avanços na infraestrutura, na educação, na saúde. Com a cultura e o esporte não foi diferente, com implantação de políticas públicas inovadoras, inclusivas e democráticas. Estou feliz em assumir essa missão e darei o meu melhor na condução deste importante órgão para Juazeiro, notadamente conhecida pela sua efervescência cultural. Estarei seguro, pois conto com o suporte de uma equipe técnica e competente nos três segmentos. Sou um militante, um operário, um fazedor e entusiasta da cultura juazeirense e colocarei essa minha paixão e experiência a serviço dos artistas e da minha comunidade”, afirmou.

Paulo Bomfim agradeceu a chegada de Alan. “Para nós é uma alegria ter alguém como Alan Cléber exercendo uma função de gestor no governo. Alan é uma pessoa séria e responsável em tudo o que se propõe a fazer, e temos certeza de que não será diferente na Seculte. Ele tem nosso apoio e reconhecimento.”, conclui.

4 COMENTÁRIOS

  1. Piada né? Por essas e outras que Juazeiro não vai pra frente. Qual a experiência de gestão pública que esse cara tem? Sabe porque Petrolina cresce? Porque tem a visão de compor equipe técnica, com experiência em gestão pública e com visão.
    Sem falar no histórico polêmico que ele tem. Acorda Juazeiro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome