Ajuda de emergência

11

osório_640x480O líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, Ronaldo Cancão (PSL), sempre deixou claro que só viraria governista se o prefeito interino de Petrolina, Osório Siqueira (PSB), demitisse todo o secretariado do prefeito Julio Lossio (PMDB). Não foi preciso.

Numa decisão polêmica, todos os integrantes do primeiro escalão do Governo Lossio entregaram ontem (16) seus cargos, por discordarem de duas mudanças feitas por Osório na equipe.

Enquanto Lossio – que se encontra de licença médica – não retorna ao cargo, Osório certamente vai precisar de ajuda. Adalberto Filho (PSL), que já integrou a administração municipal na época do ex-prefeito Fernando Filho, já se colocou à disposição de Osório no que for preciso. E o próprio Cancão, também ex-secretário de FBC, agora não terá mais empecilhos para socorrer Osório.

11 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Prefeito Osório! Osório por favor aproveite o ensejo (Ar-condicionado nas escolas colocados no primeiro dia do Governo Osório), e também dê uma olhada por o bairro Vila Eulália, esse bairro está abandonado, a jurema está tomando conta dos finais das ruas 20,21,19. Nem Edinaldo Lima e nem Ricardo Rocha nada fizeram por isso, tão pouco o Presidente de Bairro Pedro Caldas. Osório pavimenta essa Via que liga o Cassímiro ao José e Maria, vc nunca será esquecido se isso fizer. A Vila Eulália que um bairro que todo morador tem escrituras de seus lotes e casas, não tem nenhuma benfeitoria. É muita poeira, é muito mato, e buraco. A escuridão também impera nessa via tão perigosa que é essa que liga o Cassímiro ao José e Maria.

    Osório sei que é quase que impossível se fazer td de uma vez, más se vc mandar o roço mecânico, para roçar as Juremas, já tá de bom tamanho. esse mato está nas ruas 18,19,20,21 e também naquela área que tinha sido invadida.

    Também tem que fazer um trabalho de orientação social e urbana para os moradores da Favelinha que fica fica próximo a Vila Eulália, pois os moradores de lá atravessam a via que liga o Cas. Ao JM e jogam seus lixos na rua 20 da Vila Eulália.

  2. Em Petrolina temos pessoas competentes para assumir cargos. Na Educação posso citar Plínio Amorim, que para nós educadores foi o melhor secretário nesta ação. E dizer que este é o momento de união do povo que nasceu nesta cidade e que sente tristeza ao vê-la abandonada, quer seja na saúde, educação que são ações de maiores importâncias para população que necessita, e como professora, moradora digo ao prefeito interino que não se intimide faça pela cidade o que não foi feito em 6 anos de descaso e a população com certeza está para lhe apoiar e saber que uma cidade rica como é jamais pode viver no descaso.

  3. Osório, sem esta turma você vai conseguir fazer muito mais…..e não vai correr o risco da Federal nos seus encalces. No caos que está até uma dúzia de Galinhas semianalfabetas resolve melhor.

  4. A situação foi tao precipitada , todos querendo precipitada , sua fatia no poder, que não estão percebendo que Dr Julio ,logo logo estará de volta para prefeitura e o povo vai de novo zombar dessa turma toda ai, hauhauhau.

  5. Quanta celeuma destas pessoas, falta apenas entendimento por parte dos ocupantes do governo Lossio, considerando que, o Prefeito Dr. Júlio esta licenciado por motivos de saúde, o Prefeito em exercício tem o livre arbítrio de fazer mudanças sejam no quadro de comissionados, nas politicas administrativas ou como vai comandar a Prefeitura desde o primeiro momento em que assumiu.
    Existem situações em que o próprio Ozorio Siqueira não pode ficar a mercê ou cedendo à pressão de quem que seja o que falta para essa turma é enxergar isso, ninguém é insubstituível, sem levar em conta que licença 60 dias de afastamento do Prefeito Dr. Júlio pode ser mais curto a depender da recuperação do mesmo. Minha opinião é estas pessoas vivem criticando os métodos de fazer politica de seus adversários e desafetos e estão utilizando um expediente muito pior.

  6. É por essa e outras que tudo vai desmoronar por baixo de seus pés, por conta da arrogância, e da maldade nos corações. A ganância pelo poder e por cima de tudo de qualquer maneira vão fazer vocês perderem tudo. Não vão fazer Presidente, Senador, Governador, deputado federal. NADA. Por conta que o povo vê a tamanha ganância pelo poder e a insensibilidade desses políticos que colocaram os dentes de fora. Falta sensibilidade, falta humanidade em vocês. As urnas vai dar pêa em muita gente, de tirar o couro das costas, como já vem dando, para vocês aprenderem a serem mais humanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome