Água Para Todos já beneficiou 670 mil baianos

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2008 às 22:35

O balanço deste ano mostrou que 670 mil pessoas, em municípios localizados em sua maioria, no semi-árido baiano, foram beneficiadas pelo Programa Água Para Todos, do Governo do Estado, entre janeiro e novembro. Os números foram avaliados na última reunião do Colegiado Institucional de Coordenação do programa, na Secretaria do Meio Ambiente (Sema).
O programa visa garantir a oferta e o acesso à água, por meio da gestão integrada, além de ampliar e reforçar a sustentabilidade ambiental e a qualidade de vida da população, nas ações do Estado relacionadas ao abastecimento de água.
De acordo com o secretário do Meio Ambiente, Juliano Matos, foram construídas 23 mil cisternas, 570 sistemas de abastecimento e 900 poços no interior do estado “Só em 2008, foram investidos pelo governo cerca de 198 milhões de reais no programa”, informou. Ao todo, desde 2007, já foram aplicados 300 milhões de reais, com mais um milhão de pessoas atendidas.

Água Para Todos já beneficiou 670 mil baianos

  1. Edvanice disse:

    O Governo não está fazendo mais que sua obrigação, pois pagamos muito caro para que essas ações sejam realizadas, ainda demoram a serem feitas.E quem mais sofre, como sempre, é o povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.