Agrovale realiza 17ª edição do Natal Solidário

por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2022 às 21:30

Foto: Reprodução

Começou nesta semana e vai até o final deste mês, a 17ª edição do projeto Natal Solidário da Agrovale. A iniciativa, que contempla crianças e idosos assistidos por 10 instituições de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), teve início na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Edivânia Santos Cardoso, no bairro João XXIII, em Juazeiro.

Depois de alegrar as 180 crianças do João XXIII, com os presentes de Natal e as brincadeiras do palhaço Xeretinha, a equipe do departamento de Recursos Humanos da empresa, foi recebida com muita festa pelas 73 crianças do EMEI Ana Hilda Leite Faria, no Alto da Maravilha.

De acordo com a diretora do EMEI Irmã Redenta, Jilda Carvalho, as 245 crianças atendidas pela escola no bairro Antônio Guilhermino jamais vão esquecer esse Natal. Segundo a gestora de Recursos Humanos (RH) da Agrovale, Roberta Santos, a 17ª edição do projeto Natal Solidário, também alegrou as pastorais da Criança Nossa Senhora das Grotas, no bairro São Geraldo e da Criança da Paróquia São Francisco de Assis, no distrito de Maniçoba e os pacientes em tratamento oncológico do Hospital Dom Tomáz, em Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.