Agrovale promove ação de conscientização e prevenção no trânsito com seus colaboradores

2
Foto: CLAS Comunicação/divulgação

Em parceria com a 4ª Companhia de Polícia Rodoviária (CiaPRv) de Juazeiro (BA) e a conferência sobre segurança no trânsito – uma referência à campanha “Respeito e responsabilidade: Pratique no trânsito”, do movimento ‘Maio Amarelo’ – a Agrovale promoveu neste final de semana palestras sobre conscientização e prevenção de segurança no trânsito para colaboradores e funcionários, além de um treinamento sobre direção defensiva.

A palestra foi ministrada pelo capitão PM e comandante da 4ª CiaPRv, Adjailson Moura de Jesus. Ele explanou a importância da atenção redobrada na condução de veículos, mostrando através de vídeos e reportagens os pontos mais comuns e extraordinários onde ocorrem os acidentes de trânsito.

A iniciativa, que faz parte do ‘Maio Amarelo’, é um movimento internacional de conscientização para reduzir acidentes de trânsito e visa a apresentar à sociedade assuntos ligados ao tema, estimulando o engajamento da população, de empresas, governos e entidades.

2 COMENTÁRIOS

  1. empresa poluidora!! deveria vir limpar minha casa todos os dias!!! to cansado!!!! deveria se preocupar com o meio ambiente e saúde das pessoas. até quando a justiça vai se calar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 2 =