Agrovale inicia segunda turma do programa Jovem Aprendiz Social 

por Carlos Britto // 09 de dezembro de 2021 às 21:00

Foto: Reprodução

Começou nesta quinta-feira (9) em Juazeiro (BA) a segunda turma de uma iniciativa pioneira da Agrovale, que oportuniza o desenvolvimento profissional a jovens em vulnerabilidade social e econômica. A nova edição do programa ‘Jovem Aprendiz Social’, em parceria com o Ministério do Trabalho e a prefeitura do município, teve início com 44 alunos selecionados pela Fundação Lar Feliz, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro.

A gestora de Recursos Humanos (RH), Roberta Santos, explicou as etapas e destacou o crescimento do programa, que ampliou o número de alunos nesta edição. “O curso tem duração de um ano e meio. No primeiro momento, teremos aulas teóricas no Senai e depois a parte prática, na qual os alunos aprendem prestando serviço ao município em diversas áreas”.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro, Teobaldo Pedro, o programa Jovem Aprendiz Social é uma oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal. “A visão fantástica da Agrovale em investir na nossa juventude, capacitando, qualificando, dando oportunidade aos jovens, a fim de que eles se tornem os protagonistas do futuro”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *