Agrovale faz doação para entidade que cuida de idosos em Petrolina 

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2022 às 09:00

Foto: CLAS Mk/divulgação

A casa de repouso para idosos Cantinho do Aconchego, em Petrolina, recebeu ontem (21), a doação de R$ 6.340,00 oriundos do valor arrecadado, com a inscrição dos atletas para a 1ª Corrida Agrovale 2022, em comemoração aos 50 anos da empresa na região. O valor será investido na cobertura de despesas e manutenção da instituição filantrópica, que cuida atualmente de 60 mulheres e homens idosos.

A diretora do Cantinho, Edvania do Nascimento, declarou que a entidade não tem ajuda governamental e vive da contribuição voluntária da população. “Agradecemos a Agrovale por escolher a nossa instituição para esta oportuna doação financeira e por compartilhar carinho e amor com cada um dos nossos idosos“, frisou. A diretora acrescentou ainda que o espaço está recebendo doações em dinheiro para a aquisição de um terreno visando a construção de uma sede própria.

Participaram da visita para entrega dos recursos os representantes da empresa sucroenergética, Marcos Rocha (gerente administrativo e RH), Juliana Mikaela (gestora de controladoria), Roberta Santos (gestora de recursos humanos) e Higino Canuto (gestor de projetos organizacionais). Para o diretor financeiro e TI da Agrovale, Guilherme Colaço Filho, a doação, além de unir os atletas e a empresa em prol de uma justa causa, ressignificou o papel de cada um. “Ajudar na promoção da qualidade de vida da pessoa idosa é uma responsabilidade social que cultivamos há 50 anos e vamos continuar com esse propósito“, concluiu.

Além das doações em dinheiro, através do Pix 23075437/0001-90, o Cantinho do Aconchego, que existe desde 2015, recebe fralda geriátrica, leite, produtos de limpeza, itens de alimentação básica – entre outros produtos. As doações podem ser feitas na própria instituição, em qualquer dia da semana. Os horários de visita são de segunda a sexta-feira, das 15h às 16h, e sábados e domingos, das 14h às 15h30. O endereço é a Rua Padre Valeriano, 07, bairro Palhinhas, em Petrolina; e o contato, (87) 9 8830-1127.

Agrovale faz doação para entidade que cuida de idosos em Petrolina 

  1. Pé no Saco disse:

    Enquanto isso a cidade amanhece um lixo com essa agrovale,eles deveriam era de deixar de poluir,pois tá uma tristeza isto todo dia.

  2. jose alberto disse:

    Sem contar com a FULIGEM oriunda das queimadas diariamente da cana-de-açúcar produzida por ela, toda ação que essa empresa visa fazer pra que seja feita a meia culpa por esta ação altamente nociva ao planeta e a nossa população e o pior todas as autoridades assiste esse crime calado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.