Agroindústria beneficiará 480 famílias de dois assentamentos de Santa Maria da Boa Vista

0
(Foto: Divulgação)

Em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, os Assentamentos Safra e Vitória, na zona rural do município, ganharão uma agroindústria que vai beneficiar 480 famílias. A cerimônia de assinatura da ordem de serviço no valor de R$ 450 mil oriundos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), através do Programa Prorural para a construção da Agroindústria, ocorreu na tarde de ontem (18), em Caruaru, no Agreste pernambucano.

A prefeitura acredita que, com esse investimento, a produção agrícola familiar ganhará mais força e trará mais desenvolvimento para toda a região.

O Movimento dos Trabalhadores Sem terra (MST) de Santa Maria da Boa Vista esteve presente na solenidade com dois representantes dos assentamentos.

O prefeito Humberto Mendes comemorou e disse que sua administração dará todo o apoio necessário para a realização deste sonho antigo de toda a população, principalmente da área de assentamentos. Hoje, Santa Maria da Boa Vista detém o maior número de assentamentos em produção no Estado de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome