Agricultores de Serra Talhada (PE) cadastrados no Pronaf são convocados para seleção

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2012 às 18:34

A Prefeitura de Serra Talhada (PE), no sertão do Pajeú, já publicou a Chamada Pública para seleção de agricultores familiares cadastrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Os beneficiários poderão participar de seleção para o fornecimento de gêneros alimentícios ao Programa de Aquisição de Alimentos de Serra Talhada.

Segundo a coordenadora do programa, Silvia Sibeli, as etapas seletivas vão acontecer nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro; 13, 14 e 15 de março; 10, 11 e 12 de abril; 15, 16 e 17 de maio; e 12, 13 e 14 de junho. Os produtos adquiridos dos agricultores serão doados para instituições que atendem pessoas em estado de vulnerabilidade social. A seleção ocorre das 8h às 12h no Centro de Recebimento e Distribuição de Alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos.

Podem participar do programa produtores de frutas, legumes, hortaliças, tubérculos, grãos, carnes, ovos, produtos beneficiados (fubá, arroz, mel, leite, café, farinha de mandioca e polpa de frutas) e produtos industrializados (macarrão, queijo, doces de frutas, pães, bolos, biscoitos e iogurtes).(Da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *