Agricultores de Petrolina devem receber parcelas em atraso do Garantia Safra

0

Os 637 agricultores familiares de Petrolina que estavam sem receber o Garantia Safra referente ao período 2016, devido a problemas no cadastro, devem ficar mais aliviados. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário informa que as cinco parcelas do benefício em atraso serão liberadas amanhã (18).

O pagamento será feito em parcela única no valor de R$ 850,00 (o que compreende as cinco parcelas de R$ 170,00), através da Caixa Econômica Federal ou correspondente bancário.

O Garantia-Safra é uma ação voltada para agricultores familiares que se encontram em municípios sujeitos a perdas da lavoura devido à seca ou ao excesso de chuvas. Em Petrolina, 3.214 famílias estão inscritas no programa.

Para mais informações, os agricultores que continuam com alguma pendência devem se dirigir a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Rural que fica localizada, na Avenida Honorato Viana, 980 “A”, Bairro Gercino Coelho (próximo à UPA). Telefones:(87) 3864-0747 /3861-8767. As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome