Agricultora é atacada por cachorros e caso vai parar na delegacia em Araripina

2

Uma agricultora, de 31 anos, foi conduzida para o Hospital de Araripina (PE), no Sertão do Araripe, depois de ser atacada por dois cachorros, enquanto caminhava pela Rua Josafá Soares, na Vila Santa Isabel. A ocorrência foi registrada nessa ontem (28) e ela foi socorrida por uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo informações do 7º BPM, Ivanete Barros da Costa foi ferida na coxa. A mulher foi encaminhada para atendimento médico e em seguida encaminhada, juntamente com a dona dos animais, identificada como Maria Uzeli Batista, de 55 anos, à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

2 COMENTÁRIOS

  1. Este perigo também acontece em Petrolina tamanha é a enorme quantidade de cachorros soltos na rua às vezes enquanto estou caminhando alguns cachorros latem em minha direção minha sorte é ter pedras por perto o que tem me salvado. É obrigação da prefeitura recolher estes animais que além de ser uma ameaça a pedestres adultos e crianças, também é grande fonte de disseminação de doenças. Isso é o que esta administração tem para oferecer a população???

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro + 3 =