O agricultor José Gomes de Souza, 21 anos, matou a sua esposa Edilene Gomes, 23 anos, enforcada com uma corda e depois enterrou o corpo no quintal da sua casa localizada na zona rural de Ouricuri (PE).
Na noite de ontem (24), policiais civis encontraram o corpo de Edilene e prenderam José Gomes que confessou o assassinato. De acordo com testemunhas, o agricultor sentia muito ciúme da esposa.
O corpo de Edilene foi desenterrado e encaminhado para o IML de Petrolina.



Um assacinato brutal foi esse crime que ocorreu em Ouricuri, a jovem Edilene foi enforcada em frente uma criança filha dela de apenes 2 anos de idade, a polícia militar juntamente com a polícia Civil fizeram um excelente trabalho, aonde conseguiram que o assassino confessace o crime e tambem levasse a polícia onde ele teria enterrdo sua esposa. Más lamentavelmente o delegado Dr Jairo pediu a prisão preventiva do acusado e foi negado pelo o Juízo de Ouricuri, onde o Juiz é o Dr. Sidnei em que mundo noós estamos o assassino de um crime como esse agora se encontra nas ruas, a polícia fez um bom trabalho mãs o Judiciário mais uma vêz trabalhou muito mau. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAté quando vamos viver debaixo de capricho desses má Magistrados, com a palavra a Justiça?????
OURICURI NÃO TEM JUSTIÇA!
O assassino vai continuar souto Dr. Sidney?