Agradecimento na hora certa

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2012 às 07:00

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), está rindo à toa com a aprovação do crédito suplementar de mais de R$ 50 milhões aprovado esta semana pela Câmara de Vereadores.

E também deve estar muito contente com o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT).

Graças ao pedetista, através de uma emenda individual dele, Lóssio vai poder pegar em R$ 400 mil para investir na construção de uma Unidade de Atendimento Especializado (AME). Os recursos faziam parte do pacote suplementar solicitado à Casa pelo prefeito.

Resta saber se em 2014 Lóssio terá espaço na sua agenda política para transformar o agradecimento em votos para Paulo Rubem. Afinal, quase toda Petrolina já sabe quem é o candidato a federal dele: seu vice eleito Guilherme Coelho (PSDB).

Agradecimento na hora certa

  1. Enfermeira. disse:

    O que adianta construir AME’s e não se preocupar com atendimento de qualidade? O que adianta construir um prédio bonito e não realizar concurso público para selecionar profissionais qualificados e competentes? É por isso e por outros irresponsabilidades administrativas que a saúde dos petrolinenses está um descaso!

  2. Rafael disse:

    Mais um dinheirinho pra gastar …? Prefeito que não faz nada..E o ministério publico, fechando os olhos para coisas erradas. E o povo leso, conivente

  3. ailton rodrigues de souza disse:

    JÚLIO LÓSSIO PREFEITO DE TODA PETROLINA DE TODOS OS PETROLINENSES.

    KADIMA PREFEITO, KADIMA.

    KADIMA=AVANTE.

  4. CLAUDIA disse:

    AGUENTA PETROLINA.
    É…
    O HOMEM ESTÁ DESPONTANDO COMO UMA BARREIRA PESADA PARA EDUARDO CAMPOS.
    SE O PMDB RESOLVER INVESTIR PESADO EM LOSSIO PODE TRAZER DIFICULDADES PARA EDUARDO NAS PRETENSÕES FUTURAS.
    PRONTO… FALEI.

  5. Flávio Monteiro disse:

    Deixa o Homem trabalhar… cambada de inconformado!

  6. maria das graças disse:

    Esforcei-me muito mesmo, mas não consegui visualizar a polêmica nesta nota que nada tem de fato jornalístico… Se o deputado Paulo Rubem (PDT) envia emendas para Petrolina faz seu dever, sua obrigação enquanto político pernambucano…. Inclusive o admiro muito, nem todos os políticos tem a visão que Paulo tem de trabalhar pelo seu estado sem olhar legenda partidária. Caso guilherme coelho consiga se eleger deputado federal (missão impossível e improvável) deve trabalhar por Petrolina e demais municípios pernambucanos sem olhar legenda, enviando emendas para municípios governados pelo PT, PSB, PMDB e etc…

  7. Snoop disse:

    Toma lá dá cá!

  8. jose disse:

    chora ! chora pd chorar ferndistas..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…