Agradecimento e compromisso por Juazeiro marcam discurso de novos vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho

0
Fotos: Ascom CMJ/divulgação

No primeiro discurso como novos vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho, na sessão ordinária de ontem (11) em Juazeiro (BA), Inaldo Loiola (PCdoB) e Josafá Mota (PTC) agradeceram a recepção dos demais colegas e defenderam a união em prol do desenvolvimento do município.

“Agradeço a acolhida de todos os vereadores. Já sabia que seria assim, mas fui surpreendido. Quero agradecer ao meu partido em nome de toda a militância, de toda a diretoria e de seu presidente o ex-prefeito Isaac Carvalho“, disse Inaldo.

O vereador destacou dois programas desenvolvidos no município: O Luz Para Todos e o Água para Todos, que avançaram na gestão comunista dos últimos dez anos.

Josafá Mota também dedicou parte do discurso a vários agradecimentos. “A minha primeira fala tem que ser de agradecimento. Primeiro eu quero agradecer a Deus, ao meu partido, o PTC, o seu presidente, Jaílson; ao prefeito municipal, Paulo Bomfim, e a minha querida vereadora Tia Célia, do meu partido”, pontuou. Josafá ainda ressaltou o compromisso em lutar em prol das comunidades. “Juazeiro só avança se nos unirmos. Sabemos que Juazeiro tem avançado, sim, mas ainda tem muita coisa para se fazer. Quero me juntar a vocês, vereadores que já estão há dois anos aqui trabalhando, que já aprovaram projetos importantes. E precisamos unir força para que as melhorias possam chegar”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome