Agora na suplência, Ibamar Fernandes deve receber gesto de Miguel Coelho

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2019 às 13:00

Foto: reprodução/arquivo

De volta à suplência da Casa Plínio Amorim, o agora ex-vereador Ibamar Fernandes (PRTB) não ficará a ver navios por muito tempo. Como faz parte do grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), Ibamar deverá receber um gesto do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), como reconhecimento por sua lealdade.

No anúncio feito ontem (7) de sua nova equipe, Miguel divulgou apenas as principais mudanças no time. Mas já é dado como certo que Ibamar deverá ter um cargo no atual governo. O próprio líder governista, vereador Aero Cruz (PSB), já deu a coordenada. É aguardar.

Agora na suplência, Ibamar Fernandes deve receber gesto de Miguel Coelho

  1. Silas Carvalho disse:

    Receber “gesto”, é uma forma eufemística de dizer,
    receber uma sinecura, um “cala-boca”.

  2. bia disse:

    Esse “cidadão” já passou do tempo de não ocupar cargo público. Vivemos um momento diferente em nosso país, ano que vem o bicho pega em Petrolina também, cuidado viu?

  3. andressa disse:

    rapaz o prefeito esta se desdobrando, arrumando pra manter esses cargos. e o povo lascado ate a alma. to doido pra que chegue a eleicao, porque o homem mal saiu do cargo de vereador mas ja quer outra mamata. e nos que passa de 5 a 8 meses ralando pra conseguir emprego de salario minimo. o brasil e muito injusto. sera possivel que o povo nao acorda. gente nossos votos pode acabar com essas farras de dinheiro de nossos impostos. é muito revoltante isso.

  4. Jane costa disse:

    Com certeza ele irá receber um cargo ou continuar vereador, quem decide é o nosso prefeito que confia no trabalho desenvolvido por ele, como também o senador e o deputado federal.
    É um guerreiro, um homem trabalhador, honesto, determinado, simples e luta em favor do povo de nossa cidade.

  5. Leonardo ferreira disse:

    Esse mesmo que se diz leal 😂😂😂😂 na primeira oportunidade traíra galeguim! É de custume ele esse ai apenas se aliar a quem tá no poder!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.