Agnaldo Meira é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro

por Carlos Britto // 01 de junho de 2009 às 23:08

aguinaldo-meira-str-juazeiro1 O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Juazeiro, Agnaldo Meira, foi reeleito ao cargo.

A eleição, realizada no último final de semana, teve a participação de mais de 900 eleitores. Após o resultado, Meira destacou o processo “tranquilo e transparente” com que o pleito foi realizado.

Agnaldo Meira é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro

  1. Zumbí disse:

    É os trabalhadores sabem o que fazer, o Agnaldo tem conduzido o sindicato no caminho da prosperidade, até mesmo quando apoiou o Izac em Juazeiro em uma estratégia macabra do Fernando.
    Levou os trabalhadores na invasão malfadada a Mariad, apoiou a intervenção com o doido e depois a coisa parou nas mãos do Budoia e aí nós sabemos em que deu!
    Parabéns pela eleição trabalhadores de Juazeiro!

  2. José Omara Lopes disse:

    Esse pessoal que vota em Misael ainda não entendeu que perdeu a eleição e, que existe uma nova(e moderna ordem) política/administrativa em nossa cidade. Quando é que vai cair a ficha viuvas de Misael???????

  3. Ligia disse:

    Independente de cair a ficha ou não, prezado José Omara, a gestão de Agnaldo meira, nos últimos tempos, foi uma catástrofe!!!
    Antes que vc diga alguma coisa: eu votei em Isaac, mas há muito me arrependi!

  4. José Omara Lopes disse:

    Querida Lígia querer julgar Isaac, ou se arrepender , tão cedo de ter votado nele, é muito preciptado, pois os demandos e as irresponsabilidades que Misael fez nesta cidade, precisa ser muito mais que um nome bíblico pra colocá-la no rumo de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *