Agerba consegue liminar para impedir transporte alternativo entre Sobradinho/Juazeiro

por Carlos Britto // 28 de setembro de 2010 às 06:00

agerba fiscaliza

agerba fiscaliza 2

O clima esquentou no setor de transportes em Sobradinho, município do Norte da Bahia. A Agerba, orgão regulador e fiscalizador do serviço no Estado, conseguiu na manhã de ontem (27) uma liminar com vistas a apreender os veículos alternativos suspeitos de transportar passageiros entre Sobradinho e Juazeiro.

Acompanhados por policiais e oficiais de justiça, os fiscais da Agerba deslocaram-se até Sobradinho e comunicaram a decisão aos profissionais que atuam no transporte alternativo. Os proprietários dos veículos e também os passageiros ficaram revoltados com a medida.

A justificativa da Agerba é a falta de segurança e o desrespeito às normas de transporte coletivo por parte dos motoristas das vans que fazem o transporte alternativo na cidade. (com informações e fotos de Francisco Costa/comunicador)

Agerba consegue liminar para impedir transporte alternativo entre Sobradinho/Juazeiro

  1. MARCELO disse:

    A justificativa da Agerba é a falta de segurança e o desrespeito às normas de transporte coletivo por parte dos motoristas das vans que fazem o transporte alternativo na cidade.
    ISSO É UMA ASNEIRA POR PARTE DA AGERBA , CADÊ A AGERBA PARA FISCALIZAR A JOAFRA QUE CIRCULA COM OS ONIBUS SUPERLOTADOS E VELOCIDADE ACIMA DO PERMITIDO. SEM CONTAR NO PREÇO DA PASSAGEM QUE É UM ABSUDO E OS TRANSPORTES DE ESTUDANTES ESTA COMO MANDA A LEI, ESTA NA HORA DA AGERBA PASSAR POR UMA REFORMA E DEIXAR PAI DE FAMILIA TRABALHAR EM PAZ. O POVO TEM É QUE SE REUNIR E DÁ O QUE ELE QUER DURANTE UMA SEMANA NÃO RODAR NOS CARRO DELE E IR VIA BARRAGEM. PARA ELE SENTIR NO BOLSO

  2. cuidado disse:

    Isso tudo é um ato politico, dewvido a briga de Paulo Rangel com Roberto Carlos, agora tão querendo derrubare o dep. Roberto e os pequenos é que pagam o preço.
    Sacanagem.

  3. Jonh 13 disse:

    Sou favorável ao TRANSPORTE ALTERNATIVO, estão usando dois pêsos e duas medidas, já que só vêem irregularidades no TRANPORTE ALTERNATIVO, todas as irregularidades citadas por Marcelo são verdadeiras; superlotação, velocidade acima do permitido, passagem exorbitante e transporte estudantil irregular! Para que se faça JUSTIÇA, a empresa citada deve também ser autuada e esse monopólio maléfico da linha Sobradinho/Juazeiro/Petrolina quebrado! Que dias vindouros vejam o trabalho do TRANSPORTE ALTERNATIVO legalizado e em PAZ!

  4. joao rodrigo disse:

    ISSO E SOBRADINHO….. SO ACONTECE ESSAS COISAS EM SOBRADINHO… KD O PREFEITINHO PRA RESOLVER ISSO…

  5. joao rodrigo disse:

    ESSE PREFEITO SO SE ENTERESSA PELOS SEUS PROPRIOS INTERESSES.. SE LIGA POVO PQ NAO VALE NADA ,ELE ESTA DO LADO DOS LEOES, MAIS PODE TER CERTEZA QUE ELE NAO TERMINA O GOVERNO DELE,GOVERNO NAO NE.. ISSO SE CHAMA PASSAR TEMPO…. LUIZ TA CHEGANDO DENOVO PRA COLOCAR ORDEM EM SOBRADINHO…

  6. reginaldo de sena disse:

    tem um erro a agerba nao conseguil uma liminar , e sim ela foi representada pela joafra , o curioso e que o juiz nao ouvio a agerba pra dar a decisão e a agerba não se defendeu das acusaçoes e em tempo recorde veio a sobradinho com seis veiculos e quatize fiscais e apoio policial em resposta a liminar, agora como pode tamta eficiencia contra os pobres e tanta incompetencia contra os ricos….

  7. heriveltocunha@yahoo.com disse:

    Eu represento a ASCORSUL cuja a sede fica em Sapeaçu-Ba, ainda hoje estive com o Presidente da ATAC Sr. Dagoberto Muniz, que representa as Associações e Cooperativas do Estado da Bahia, não sei se vcs sabem, a ATAC entrou com uma liminar na Justiça e ganhamos o direito de rodar até que a AGERBA faça a licitação do transporte alternativo conforme a Lei 11378/09 de 18 de fevereiro de 2009. No entanto a Liminar garante as Associações e Cooperativas que são filiadas a ATAC.
    Tel. do Presidente da ATAC Sr. Dagoberto – 71 – 8802.6596 e 3252.4610.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários