Agentes de trânsito de Petrolina vão trabalhar em esquema especial durante Carnaval

0

Os agentes de trânsito de Petrolina vão trabalhar em esquema especial durante o Carnaval, que acontecerá de 6 a 9 de fevereiro. De acordo com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), o esquema começará nesta sexta-feira (5). Os agentes ficarão em pontos estratégicos dos locais do evento para garantir a segurança nas vias de acesso aos festejos,que acontecerão em três pólos: Avenida Joaquim Nabuco (Orla), Rio Corrente e Cohab VI.

No pólo Rio Corrente/Cohab VI serão interditadas as Ruas 41 e 50 a partir das 18h. No pólo bairro Areia Branca, a Avenida São Francisco será interditada às 18h, no cruzamento da Avenida Paraíba. Já no pólo do Centro que terá atrações na Praça 21 de setembro e Orla, será interditada a Avenida Joaquim Nabuco.

A equipe de Educação do Trânsito também realizará um trabalho de conscientização na Avenida Joaquim Nabuco.
No centro da cidade serão distribuídos folders educativos nos pontos de fiscalização, alertando sobre o perigo da mistura de álcool e direção, além de apontar alternativas de transporte para a folia.

Operação Corujão

A ‘Operação Corujão’ atenderá todos os dias do evento, Ônibus, mototáxis e táxis de Petrolina irão funcionar em esquema especial para atender os foliões nos dias da festa de Momo. Os ônibus coletivos funcionarão da zero hora às 5h. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

nove + 8 =