Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina passará a atender em novo endereço

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) de Petrolina passará a atender em novo endereço a partir desta quarta-feira (13). A sede da AMVS ficará, a partir de agora, na Rua das Camélias, Nº 73 A, Bairro Dom Malan (próximo à feira da Areia Branca). A mudança, segundo a assessoria, tem o objetivo de oferecer mais conforto para a população e também aos servidores da prefeitura.

Atualmente a agência funciona na Rua São José, Nº 440, Centro, realizando diversas atividades a fim de regularizar estabelecimentos e evitar danos à saúde das pessoas. A fiscalização é a principal técnica utilizada pela agência para orientar esses estabelecimentos. Além disso, é responsável por emitir a licença sanitária – documento obrigatório liberado após a análise das condições higiênico-sanitárias dos estabelecimentos.

O expediente da AMVS, no entanto, continuará das 7h às 17h. “É importante que a população procure nossa equipe para tirar dúvida e receber orientações. Agora, em novo endereço, nosso objetivo é melhorar ainda mais o atendimento ao público”, destacou o atual diretor da agência, Marcelo Gama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome