Agência do Trabalho tem 422 vagas de emprego nesta sexta

por Carlos Britto // 24 de abril de 2009 às 10:38

Nesta sexta-feira (24), a Agência do Trabalho de Pernambuco está com 422 oportunidades nas unidades de Petrolina, Serra Talhada, Caruaru, Belo Jardim, Recife, Olinda e Camaragibe. Dentre essas vagas, 52 são novas, para diversas áreas e escolaridades.

Nas unidades do Sertão há mais de 60 vagas. A agência de Petrolina oferece seis oportunidades para o cargo de mecânica em diferentes áreas, todas com salário a combinar e escolaridade mínima exigida da 4° série do ensino fundamental.

Na mesma agência, há 45 vagas, sendo 35 para trabalhadores comuns e dez para trabalhadores com deficiência, todas para trabalho na cultura da uva. As novas vagas são para recepcionista secretária e para instrutor de cursos livres.

Em Serra Talhada, estão disponíveis 17 vagas de emprego: três para camareiro de hotel, três para carpinteiro, duas para cozinheiro de restaurante, uma para cozinheiro geral, uma para garçom de bar, uma para instrutor de informática, três para operador de mesa de corte (serralharia), duas para vendedor em comércio atacadista e uma para vendedor interno.

 Fonte: pe360graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *