Agência do Trabalho de Petrolina: 16 novas oportunidades de emprego

por Carlos Britto // 03 de abril de 2009 às 11:35

Nesta sexta-feira (3), as Agências do Trabalho de Pernambuco estão com 263 vagas de emprego nas unidades Serra Talhada, Petrolina, Caruaru, Belo Jardim, Recife, Olinda e Camaragibe. São 56 oportunidades para trabalhadores com deficiência e 207 para trabalhadores comuns.

No Sertão do Estado, há mais de 60 vagas, com salários que chegam a R$ 1.000 para o cargo de promotor de vendas em Petrolina, com exigência de ensino superior completo. Serra Talhada soma três vagas para carpinteiro.

Já Petrolina soma 56 oportunidades, sendo 16 novas: uma para almoxarife, uma para assistente administrativo, duas para auxiliar de serviços gerais (manutenção de edifícios), uma para caixa lotérico, uma para auxiliar contábil e dez para trabalhador da cultura da uva. Não há vagas para trabalhadores com deficiência.

Endereço da Agência do Trabalho de Petrolina: Av. Tancredo Neves, s/n, Centro de Convenções – 1º piso – Horário: 7h30 às 17h.

Fonte: Pernambuco.com

Agência do Trabalho de Petrolina: 16 novas oportunidades de emprego

  1. VICTOR disse:

    Pois Carlos Britto pode até possuir essa vaga, mas o maior problema que existe dentro da Agência Trabalho Petrolina é o tempo que o candidato a vaga espera. Eu mesmo pessoalmente já passei 2 horas esperando pra receber a reposta NÃO!!!!!! tem vaga pra você.

    Devia ter uma lista de oportunidades como Agência de Juazeiro (SINE) que o candidato chega ver se tem a vaga que pretende e espera já ver se as exigências se encaixam.

  2. paz disse:

    EU TB NÃO ACRETIDO NESSA OPORTUNIDADE

  3. Lilian disse:

    Pode ate haver essas vagas,mais qdo agente chega la eh totalmente diferente…

  4. andressa kallyane. disse:

    eles sempre publicam mais a gente nunca consegue nada
    meu irmão está lá quase todos os dias para trabalhar na cultura da uva. eles divugam as que não existe…

  5. vc,s devereia ser mais trans parente.

  6. francinaldo alves gondim sobral disse:

    acho que as empresas tem que convocar pessoas que tenha algum tipo de deficiencia. pois na regiao sao poucas as que contratam. eu mesmo estou desempregado a 3 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *