Serviços em agência do BB de Sento Sé revoltam clientes e prejudicam comércio local, critica morador

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2011 às 14:44

Em Sento Sé, município do norte da Bahia, a agência do Banco do Brasil vem tirando do sério servidores públicos, clientes, comerciantes, empresários e a população em geral. Há meses, segundo relato de um morador, a falta de cédulas na agência tem sido uma constante, o que gera enormes prejuízos ao comércio local.

Os servidores públicos municipais já temem que no dia 30 de novembro (último dia útil) tenham que passar por essa angústia novamente, pois é dia em que a prefeitura realiza o pagamento da categoria.

Além da falta de dinheiro na agência, há o desrespeito no tempo de espera para os clientes serem atendidos. Mais outra queixa da população: o auto-atendimento eletrônico não funciona, e para tirar um simples de extrato bancário ou fazer depósitos os clientes são obrigados a enfrentar fila, sobrecarregando os poucos caixas da agência.

O Blog reserva espaço para que algum representante da agência esclarece sobre o assunto.

Serviços em agência do BB de Sento Sé revoltam clientes e prejudicam comércio local, critica morador

  1. cidadão disse:

    O problema de Lagoa Grande no estado de pernambuco é que tem dois tipo de cliente, tem o clente vipe que é equele cliente que chega quando quer, na hora que quer e é atendido passando na frente de quem tá á horas esperando na fila, e o outro cliente é aquele povão, chega antes mesmo do banco abrir, e passa horas esperando a boa vontade dos funcionários que ficam atendendo seus clientes vipes e batendo papo com os mesmos, sabendo que na fila tá o povo angustiado esperando ser atendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários