Agência da Caixa Econômica do River Shopping volta a ser alvo de críticas

13

A agência da Caixa Econômica do River Shopping, em Petrolina, voltou a receber duras críticas em relação ao serviço prestado a seus clientes. Quem faz o desabafo é o leitor Luís Henrique de Campos.

Confiram:

O serviço prestado pela Caixa Econômica do *River Shopping de Petrolina-PE está uma Vergonha. É uma falta de respeito total com os clientes e cidadãos.

Hoje (ontem), 04/09/2018, estive na agência pra resolver uma situação do meu cartão poupança. Cheguei ao local 8h45, peguei uma fila que já tinha 38 pessoas na frente. Às 10h horas foi distribuída as senhas, às 10h05 eu tive minha senha em mão, mas só vim sair da agência às 12h33. Tenho 22 anos, sofro com dores na coluna por conta de uma esquiliose na coluna lombar, fiquei em pé esse tempo todinho, com dores. Não possuo carteira de prioridade, então tenho que ficar no aguardo social mesmo.

Muitas pessoas insatisfeitas, reclamando; mãe com crianças chorando no colo. E o que me deixa mais indignado é que alguns trabalham numa lentidão que parece que eles estão fora de si mesmos; mesas desocupadas, sem funcionários no período entre 10h20 e 10h55. Quando da hora de almoço, eles têm que ir. A metade almoça e ficam poucos funcionários.

E nós, clientes, tremendo de fome, cansados, perdendo bastante tempo dentro de uma agência bancária que fica dentro de um shopping. É triste.

Isso porque muitos que estão lá são pessoas que vêm de longe como projetos, roças, sítios e cidades vizinhas. Ou até mesmo quem pede a seu patrão um tempinho pra ir resolver alguma coisa na agência e acaba demorando quase o dia inteiro. A gente liga pra o 0800 da Caixa, mas infelizmente você só consegue registrar uma reclamação.

Fica aqui meu apelo e meu e-mail pra qualquer resposta da Caixa Econômica a respeito dessas situações: Joaogrilodacarne@gmail.com

Luís Henrique de Campos/Leitor

13 COMENTÁRIOS

  1. Descaso total muito lamentavel,so vejo uma solucao PRIVATIZAR!e renovar o quadro monitorando producao dos funcionarios,a maioria desses funcionarios publica ja deveriam estar aposentados,so fazem cumprir horario

  2. Descaso total muito lamentavel,so vejo uma solucao PRIVATIZAR!e renovar o quadro monitorando producao dos funcionarios,a maioria desses funcionarios publica ja deveriam estar aposentados,so fazem cumprir horario

  3. Lembrem que a CAIXA é o único banco popular do país, que atende àqueles cidadãos de baixa renda e permite que eles tenham a dignidade de possuir ao menos uma conta, diferente dos demais bancos, onde o cidadão sem poder aquisitivo não passa nem pela calçada. Isso somado a serviços como benefícios sociais, FGTS, PIS, Seguro Desemprego, programas de infra estrutura, habitação (falo da popular), entre outros.
    Atualmente seus empregados são massacrados por um governo federal corrupto e ambicioso, se bem que os bancários em geral sofrem com a ambição das instituições e pressões por metas absurdas.
    Precisamos é defender instituições que existem pra trazer benefícios aos cidadãos, e fazemos isto com o voto, não reelegendo candidatos que apoiam presidente corrupto, nem que votam em reformas que prejudiquem trabalhadores e só tragam mais ônus e impostos para nós.
    Àqueles que defendem a privatização, caso aconteça, vai apenas transformar a CAIXA em “mais um banco” onde o cidadão de baixa renda deixará de ser atendido.
    Problemas existem em todas as áreas e na área bancaria os órgãos controladores são extremamente exigentes, diferentes da medicina, por exemplo, onde você paga caro por um plano de saúde e espera dois meses pra abrir a agenda do medico, mais um mês para ser atendido, além de chegar as 6:00 da manhã pra entrar na fila e ser atendido as 16h ou mais.

    • Mas já parou para pensar por que isso acontece? Por que o próprio governo torna o setor um oligopólio onde poucos podem operar, além de que hoje o maior cliente de crédito desses bancos é o próprio governo, fazendo com que sobre menos crédito para a iniciativa privada, aumentando os juros, e aí é lógico que os bancos irão priorizar aqueles que dão maior retorno e menos calotes (que com certeza não é o zezinho do Dom Avelar que compra gol 1.0 financiado em 60 parcelas). Fora que FGTS, PIS, etc faz que com que o cidadão brasileiro vire sócio compulsório da caixa econômica, e pior, não recebe uma contrapartida justa, pois esses fundos aí rendem menos até que a poupança, letras de crédito e títulos do tesouro, além de que tem cumprir várias exigências para receber a sua parte dos rendimentos.

  4. São tão cheios de direito que os caixas até o dinheiro que você vai depositar eles mandam você organizar e entregar a eles.Se eles estão ali pra fazer esse tipo de serviço por que eu tenho que arrumar o dinheiro?
    São muito despreparados!Não sabem tratar gente como gente!É muita humilhação!
    Tem que privatizar urgentemente!

  5. São tão cheios de direito que os caixas até o dinheiro que você vai depositar eles mandam você organizar e entregar a eles.Se eles estão ali pra fazer esse tipo de serviço por que eu tenho que arrumar o dinheiro?
    O dinheiro tem que está todo estiradinho!
    São muito despreparados!Não sabem tratar gente como gente!É muita humilhação!
    Tem que privatizar urgentemente!

  6. Nada justifica um mal atendimento, os gestores precisam fazer alguma coisa para melhorar o atendimento porque os cidadãos procuram as agências bancárias por necessidade e precisam ser melhor atendidos.

  7. Meu amigo , não é só na sua cidade, acredito que seja no país todo …o mau atendimento é geral , moro em Maceió e meu cartão foi bloqueado , perguntei a um funcionário o motivo e ele me disse que não interessava …minha conta e a minha finança pertence a mim , foi o que respondi ao jumento que me atendeu

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome