AGE Petrolina estende atendimento até 14h para MEIs apresentarem declaração anual

por Carlos Britto // 30 de junho de 2022 às 06:52

Foto: Ascom PMP/AGE divulgação

Em virtude do prazo de encerramento para Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-Simei) nesta quinta-feira (30) – conforme divulgado pela Receita Federal (RF) -, a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) de Petrolina estenderá seu expediente de atendimento até as 14h. O objetivo é de facilitar a vida dos Microempreendedores Individuais (MEIs) que ainda não cumpriram com essa obrigação.

O envio da DASN-Simei é uma das importantes obrigações que o MEI deve cumprir junto à RF. Em Petrolina, os empreendedores podem buscar atendimento gratuito na AGE para a realização do envio desta documentação, como também de outros serviços relacionados ao empreendedorismo. A Agência começa a atender a partir das 8h.

Decidimos ampliar o horário de atendimento ao público da agência nesta quinta-feira para que as pessoas que ainda não enviaram sua DASN-Simei possam fazê-la de maneira assistida por nossos analistas. É importante lembrar que essa é uma obrigação importante que o microempreendedor deve seguir para não sofrer prejuízos como pagamento de multas e até mesmo passar a constar no cadastro como inadimplente junto à Receita Federal“, ressaltou a diretora-presidente da AGE, Patrícia Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.