AGE de Petrolina, Caixa e representantes de Associação dos Bares e Restaurantes têm primeira reunião para ampliar linhas de crédito

0
Foto: Ascom PMP/AGE divulgação

A Agência Municipal do Empreendedor de Petrolina (AGE) articulou a primeira reunião entre a Associação de Bares e Restaurantes do Vale do São Francisco (Abervale) e a Caixa Econômica Federal. Essa ocasião teve como objetivo facilitar o diálogo entre as instituições e ampliar a oferta de linhas especiais de financiamento à categoria em virtude do momento atípico causado pela pandemia de Covid-19.

No encontro estiveram presentes o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim; o presidente da Abervale, Normandio Guimarães, e o membro da entidade Ricardo Silva; além dos gerentes jurídicos da Caixa, Guto Dantas Silva e José Davidson Pimentel. Na ocasião foram apresentadas linhas de financiamento e soluções financeiras que podem atender às demandas dos bares e restaurantes que necessitam de créditos maiores que os ofertados pela AGE. Outras categorias também podem ter acesso aos serviços ofertados pela parceria estabelecida entre a prefeitura e a Caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − um =