Afrânio: Vereador afirma que povoados da zona rural sofrem com falta de médicos e critica “propaganda enganosa” da prefeitura

0

vavá do pipa afrânio Em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, o vereador Vavá do Pipa (foto) não esconde seu aborrecimento com a situação precária na saúde pública do município – e com o que considera “propaganda enganosa” do governo municipal.

Segundo Vavá, os povoados de Barra das Melancias e Extrema, zona rural de Afrânio, estariam sofrendo com a falta de médicos “há mais de dois meses”, garante.

No entanto, o vereador alega que os avisos nas rádios emitidos pela prefeitura continuam dizendo que há médicos todos os dias. “As pessoas se deslocam de suas casas pra fazer algum procedimento, e quando chegam mais uma vez elas se surpreendem, porque não tem. Sem se falar da acessibilidade, que não existe. Pura falta de respeito e competência do executivo de Afrânio. E ainda falam que a administração é exemplo de modelo. Modelo de que? fica a pergunta”, desabafa Vavá.

Com a palavra, a administração municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − 1 =