Afrânio: PTB confirmará em convenção municipal candidaturas de Adalberto Cavalcanti e Paulo de Passim a prefeito e vice

3

A comissão provisória do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, realizará na próxima quarta-feira (16), data-limite para homologação de candidaturas nas eleições deste ano, sua convenção municipal. Na oportunidade os nomes de Adalberto Cavalcanti e Paulo de Passim serão oficializados, respectivamente, como candidatos a prefeito e vice do município.

O evento político será transmitido das 19h às 20h pelo canal do PTB de Afrânio no YouTube.

3 COMENTÁRIOS

  1. Digo uma coisa não tem nada melhor do que ser político neste país,os caras pintam bordão e a justiça não tá nem aí,e o povo retardados contribuem para isto,pois continuam votando como se não soubessem de nada só para ganhar uma sorriso falso um aperto de mão e 50 reais,tem que sofrer mesmo.

  2. criatura, vai curtir a vida, viajar, conhecer o mundo, mas estou pedindo demais, o teu mundinho é Petrolina e Afrânio, talvez nunca tenha saído do Brasil.
    Para que tanto dinheiro, se não sabe aproveita lo.

  3. Marcos quanto mais dinheiro melhor.. Politico no Brasil são uns psicopatas.. vivem loucos por dinheiro e quase todos terminam com a Policia Federal na sua porta e Presidio e eles sabem que não dá em nada devido o STF.
    STF devia mudar a sigla devia ser STpara Politicos.(STP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome