Afrânio e Dormentes reelegem seus prefeitos

2

Cidades próximas no Sertão do São Francisco, Afrânio (PE) e Dormentes (PE) reelegeram seus prefeitos neste domingo (15) – respectivamente Rafael Cavalcanti e Josimara Cavalcanti (ambos do PSB). Após a oficialização dos resultados, os socialistas reeleitos deram algumas palavras à imprensa.

Rafael declarou que gostaria muito de comemorar com o povo de Afrânio, mas a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) inviabilizou essa comemoração. Ele aproveitou para agradecer e ratificar seu compromisso pelo desenvolvimento do município.

Josimara se disse “muito feliz” com a vitória e se disse grata a Deus e a cada dormentense que acreditou na chapa majoritária. “O trabalho vai continuar, agora ao lado de Corrinha. Somos duas mulheres de força, de garra, de coragem. Dormentes pode esperar que, neste momento, a gente desarma os palanques e vamos trabalhar por uma Dormentes cada vez melhor”, destacou a prefeita eleita, elogiando a campanha “limpa” realizada. Ela também lembrou que continuará honrando o legado do ex-prefeito Geomarco Coelho (falecido em 2017). Ela também enalteceu seu pai, José Olímpio, que também já governou o município.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome